cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acorda Riot, esse fórum é HORRÍVEL

Aronguejo

Re: Acorda Riot, esse fórum é HORRÍVEL

Concordo, esse fórum é pessimo.

Dragão

O boards era uma porcaria nos ultimos meses antes de mudarem pra esse, apesar de ser mais movimentado, pra cada post decente tinham uns 50 posts de choro, pedido de nerf, memes que ninguem achava graça e outras porcarias. E ter mais pessoas usando o fórum é horrivel, considerando o nível de mentalidade da maioria dos jogadores desse server, só ia ter post reclamando de alguma coisa aleatória, pedido de nerf, reports no fórum, etc.
Só ver o "outros assunto de lol", só tem post merda lá na maioria de user que nunca usou um fórum...
Concordo que esse fórum tá abandonado, mas é melhor umas 20 pessoas ativas do que 200 randoms que postam uma vez por ano e ficam floodando a frontpage. Além disso, dificilmente um pessoal que postava lá voltaria, a playerbase do lol mudou muito, o pessoal mais velho ja saiu, foi pra outros jogos, etc. Eu mesmo nem jogo mais lol praticamente, só uso o fórum pra **bleep**post e ver alguma coisa aleatória no offtopic

O outro é muito melhor... era objetivo sem lenga lenga

O antigo era simples, rápido e intuitivo,eu já entrava e dava de cara com os posts pegando fogo, nesse até eu descer a página pra achar os posts... #VOLTABOARDS

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Highlighted
Dragão

@SUPORTE KAMIKAZE  escreveu:
O antigo era simples, rápido e intuitivo,eu já entrava e dava de cara com os posts pegando fogo, nesse até eu descer a página pra achar os posts... #VOLTABOARDS

Realment, mto esforso usa el roda del mouse...

Tropa

Se não tiver mods/pouquissima moderação e downvotes nos comentarios eu concordo.
Concordo com o que os outros disseram sobre ser intuitivo, mais bonito de se ver etc. Sem contar que tinha como você selecionar se queria visualizar ele no modo igual reddit ou igual esse.
Esse fórum também é vazio pra krl como os outros estão dizendo. Isso porque ele foi abandonado por quem era ativo depois que migraram do boards pra esse daqui.
Downvotes tinham seu lado bom e seu lado ruim, pq se tu falava algo que alguns sjw's lgbtqwertyuiopasdfghjklçzxcvbnm+ não quisessem ouvir seu comentário ficava la embaixo sobre aviso de spoiler. Como lado bom tu podia dar downvote em topico de choro de low elo (sim, eu sou low elo e sim, eu sou hipócrita, e como aqui não tem downvote voce vai ser obrigado a ver meu comentário, otário)

Aronguejo

Eles viam que a gente usava muito o fórum pra reclamar ai tiraram do ar e botaram esse **cogumelo do teemo** no lugar.
https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

Além do sistema do fórum ser ruim, ainda mais na parte de responder e criar tópicos.
Ainda tenhos que aguentar rioters favorecendo fanfiqueiros de plantão colocando "histórias verdadeiras" de como as pessoas se curaram milagrosamente após Algo que aconteceu no LoL. E os choros como: "GG IZI é tóxico" "Campeão broken e a riot não nerfa".
Tropa

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/mecanicas-de-jogo-e-balanceamento/62mmsdT5-a-riot-estaa-t...

Um d2 refutando um rioter da area de balanceamento sobre a janna e o turibulo estarem quebrados + - no meio de 2017 e refutando outros. Voce nunca tera uma liçao de balanceamento dessa nesse forum...
Dragão

@Codeìna  escreveu:
Além do sistema do fórum ser ruim, ainda mais na parte de responder e criar tópicos.
Ainda tenhos que aguentar rioters favorecendo fanfiqueiros de plantão colocando "histórias verdadeiras" de como as pessoas se curaram milagrosamente após Algo que aconteceu no LoL. E os choros como: "GG IZI é tóxico" "Campeão broken e a riot não nerfa".

mas o boards era exatamente isso

Aronguejo

Curtia muito o modelo boards, era intuitivo e eficaz, tudo que tu precisava estava em um espaço mínimo de tela porém bem organizado. Nos deram um modelo padrão de fórum quando o que falta é um com mais interação da comunidade.

#VOLTABOARDS

Tropa

Opá man, eu não cheguei a conhecer o Fórum antigo mas esse aqui ja ta bom mano
ezgif-com-add-text
Aronguejo

@Bing  escreveu:
Opá man, eu não cheguei a conhecer o Fórum antigo mas esse aqui ja ta bom mano

Dá uma olhada no NA, dá pra ter uma ideia de como é. Só procurar no Google: Board LOL.

Aronguejo

Fórum antigo a interação da comunidade era MASSIVAMENTE maior.
Fórum novo não agradou, e o pessoal da Riot parece não se importar com a situação.
Triste. Perde a comunidade, perde o jogo, perde a Riot.
Tropa

Eu parei de usar o fórum desde a mudança. Eu não entendo nada desse fórum novo, me sinto perdida e o visual é muito feio. O padrão de cores é feio, o design é feio e é tudo tão poluído e bagunçado. Smiley Frustrated

Dragão

@Aylinn  escreveu:
Oie,

Então, temos 2 pontos com relação ao fórum.

1 - a parte da plataforma, a parte visual do negócio.
2 - conteúdos e engajamento

A proposta inicial de adotar essa plataforma foi ter mais opções de costumização para vocês interagirem e criarem aqui dentro. E de fato algumas funcionalidades funcionam e as pessoas estão utilizando bem elas... como ter mais customização para montar tópicos, assinatura... ter rankinks e bagdes diferenciadas e tals.

Mas concordo que temos muito a melhor com relação a coisas básicas e não, isso não foi esquecido. Fizemos umas mudanças aqui e outras lá mas as maiores demandam tempo e planejamento e por isso ainda não rolaram. Fizemos até uma pesquisa há uns meses atrás pra ter análise mais apurada do que deveria ser modificado ou não e o que mais reclamaram foi da página inicial. E ela é a prioridade e receberá a atualização necessária (com base nos feedbacks e no que queremos melhorar de funcionalidade).

Da parte de conteúdo e engajamento, tem rolado mais conteúdos relevantes da parte da Riot (não digo que são suficientes, mas melhorou). Debugando, comunicações de Clash, conteúdos localizados dos DEVS que tem sido trazidos para cá cada vez com maior agilidade, além de materiais mais aprofundados sobre os eventos que acontecem no jogo etc. Então acredito que inciamos uma caminhada legal nesse sentido e esse movimento tem mostrado um aumento de pessoas acessando aqui sim =)

A questão é que é natural que em toda comunidade tenham mais pessoas olhando do que interagindo, além de que cada área requer um tipo de atenção diferente. A galera que discute sobre mecânicas de jogo, não necessariamente precisa ou quer os mesmos recursos de quem usa aqui pra divulgar as fanarts por exemplo... E minha missão é entender como podemos ir aprimorando as coisinhas para cada um desses nichos também.

Enfim, tudo isso pra dizer que sim, tem coisa para melhorar mas não tá tão no limbo quanto pode parecer hehe XD O fórum não está largado e estamos fazendo movimentos para as coisas melhorarem. Mas eu também não quero vir aqui e ficar prometendo coisas, quero só chegar e mostrar "óh, tá no ar isso ou aquilo".

- Os tópicos ficaram mais ''difíceis'' de ler porque por algum motivo desconhecido vocês separaram tudo por categoria.
- Tiraram os downvotes e agora não há a possibilidade de discordar de alguém e/ou tentar ocultar comentários ofensivos/floods.
- Colocaram tanta personalização que o pessoal não conhece nem 10% dos recursos e continua usando o básico.
- O design era pra ser clean mas é cheio de detalhes e exageradamente grande, o boards mesmo sendo velho ainda é muito mais organizado.

E outra, duvido muito da sua afirmação pro tu disse pro @Sentry é verdadeira. Se as visitas estão aumentando, por que o número de tópicos e comentários diminuíram tanto desde a implantação desse novo fórum? Por que tem tanta gente migrando pro reddit ou indo jogar no NA com +300 de ping para upar conta e usar o Boards NA? Por que tem tantos usuários reclamando desse fórum quase diariamente? 

Com todo respeito, @Aylinn, mas esse fórum é uma bosta. Quem teve a ideia de fazer isso? Qual a necessidade de SÓ O BRASIL TER ESSA PORCARIA? O único jeito de vocês recussitarem isso é voltando ao Boards, vai por mim colega, com esse novo fórum vocês só vão espantar cada vez mais a comunidade.

Mano, eu comecei a usar o fórum esse ano, então não tenho muito a dizer, mas acho que poderiam melhorar...
Tropa

@BRZI  escreveu:

@Codeìna  escreveu:

mas o boards era exatamente isso

Não meu caro amigo, estou falando de antes do boards... Estou falando do antigo fórum branco do LoL, com seu visual belíssimo e arcaico, com visual de fóruns grátis como formuleiros e outros... Onde tivemos reais historias de vida, como o ban do Bode Fuceta, que foi banido somente por seu nickname ser contra a estatização de nicks do League of Legends. Ou então os tópicos zoando o sky, chamando ele de **cogumelo do teemo** e todos rindo com o webbullying de uma pessoa, e é claro, sem tomar nenhum ban ou ter seu tópico censurado por macacos da riot achando que estão fazendo algo de bom sendo "a justiça dos ajustiçados".
Enfim, esse acho que esse fórum nunca mais vai ser o mesmo, até porque as pessoas parecem se ofender fácilmente com outras pessoas sendo ofendidas, eu quero é ver mesmo o circo pegar fogo!!!

Edit: Não pode nem mais falar sobre "qualquer material sem valor ou utilidade, ou detrito oriundo de trabalhos domésticos, industriais etc. que se joga fora." que a riot censura. 

Arauto

@Velho Hardcore Voltar com downvote não é ruim pq ele ajuda a comunidade a filtrar o que é ruim, do ponto de vista da maioria. O downvote é a melhor opção que demonstra o que a comunidade realmente quer, categorias como "hot" vistas no boards, promoviam melhores discussões.

Hoje o que temos é quantidade de GG, uma vez que vc deu GG você não pode mais dar novamente. Limita a vida dos tópicos, logo das discussões também. A página principal deveria ter a opção de topicos mais comentados no momento e não tópicos com mais GG's.

Usei o "hot" como exemplo, mas existem dezenas de exemplo que mostram como o boards era mais eficiente do que este fórum, porém eles nunca vão admitir a cagada que fizeram