cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acorda Riot, esse fórum é HORRÍVEL

Highlighted
Dragão

Acorda Riot, esse fórum é HORRÍVEL

Já vai fazer quase 1 ano que vocês colocaram essa porcaria de fórum e ele tá cada vez mais largado. A proposta era entregar novas funcionalidades e um design moderno, mas o que nós ganhamos foi um site todo bagunçado, bugado e sem downvotes. 

Riot, vocês não perceberam quantas pessoas quitaram do novo fórum desde que ele foi implantado? Não perceberam que estamos insatisfeitos? Por que só o Brasil recebeu essa porcaria?

#VOLTABOARDS

101 RESPOSTAS

Re: Acorda Riot, esse fórum é HORRÍVEL

Eu não cheguei a conhecer o antigo fórum, mas esse sempre me pareceu vazio, dá pra contar as pessoas que se manifestam aqui, eu gosto muito do Fórum e passo parte do meu dia por aqui, mas é um fórum bem vago.
Arauto

Eu comecei a usar o fórum e já era esse atual, então não posso dizer muita coisa, mas como o amigo disse faz falta sangue novo nesse fórum.
Arauto

Preferia o estilo de posts do antigo boards tipo reddit, aqui os comentários são bem separados e evita muita interação com o pessoal do post. Tou no boards desde 2015 e prefiro o visual desse fórum aqui, mas podiam pegar alguns recursos de lá
Dragão

Eu comecei a interagir mais no Fórum este ano, então não tenho uma opinião formada para dar sobre a comparação "Novo vs Antigo".

Mas concordo sobre a falta de interação dos players... eles não se sentem confortáveis e comentar, as interações são um tanto quanto vagas mesmo. Como o @Winter Lionheart comentou, da para contar no dedo os players que participam.

Quanto a funcionalidades e design, esse fórum me agrada muito mais que o boards antigo. Já conferi o fórum de outros servidores, e este nosso é o mais bonito e organizado. Porém falta a interação da comunidade por aqui, dando uma sensação de vazio.

Acho que toda crítica construtiva é válida, não só para mostrar o que precisa melhorar, mas também para melhorar a experiencia de quem usa o recurso. Por exemplo:

Vi muiiiitos posts legais serem ocultados no período do Clash, por posts relacionados a "criação de times para o Clash"... a forma que são exibidas os tópicos recentes, acaba anulando alguns tópicos de excelente qualidade, que somam valor a comunidade, por tópicos momentâneos. Vi sugestões e conteúdos artisticos (criação de players) serem engolidos por posts de clash e de players reclamando de algo superficial, como "bans injustos".

Em fim, esse é o meu ponto de vista. Espero poder colaborar com a comunidade e com o próprio fórum... não acho ele "Horrível" como citou.. só vejo que a comunidade no geral, não interage muito por aqui.

Acredito que poderiam explorar melhor os emblemas, por exemplo... recompensas in-game para motivar o pessoal a interagir... mas isso talvez não seja a prioridade no momento... provavelmente outros recursos estão no topo da lista, como por exemplo instabilidade no servidor.

Arauto

#VOLTABOARDS

Acho que o caso é que não existe uma motivação da Riot para com esse fórum, é um lugar de interação e um bom lugar pra tirar dúvidas, eu passo a manhã aqui pois gosto de ajudar no geral, mas poderia ter umas recompensas legais, aquele do Emote da Sona Odisseia para membros ativos fez minha semana e olha que eu nem peguei o Emote, dei pra um amigo meu que é Main e me deixou mais animado por ver a reação dele ao receber.
Aqui no fórum a gente vê ideias criativas, vê posts engraçados entre outros, mas falta um contato mais efetivo da Riot com o Jogador também.
Além do mais o fórum só se perde cada dia mais porque aqui parece um tipo de Ouvidoria da empresa, onde se você tem alguma experiência ruim com o game, vem aqui pra jogar suas frustrações em forma de xingamento e etc.
Enfim, falta motivação. (Desculpa ser bem aleatório, eu tenho um probleminha de entrar num tema e sair explorando subtemas do nada.)

Aronguejo

Mas downvotes não é uma maneira de ser tóxico?
Não é uma maneira de espalhar toxicidade.
Se voltar os downvotes, 60% de quem tá aqui nunca mais retornará.
Toxidade no fórum?? Nem pensar.
Aronguejo

Concordo. no fórum antigo eu via mto mais assuntos relacionados ao game, era bem mais ativo naquele fórum. nesse eu só comento minha opinião sobre skins novas, remakes e alguns memes kkk 

Arauto

eu sempre ficava no boards entrava todo dia lia todos os posts que ficavam no pegando fogo comentava e tudo mais tanto que tinha uns 6k de upvotes la mas esse forum me tirou toda a vontade de fazer isso tiraram o downvote tiraram o pegando fogo e acima de tudo tiraram o formato reddit que fazia vc ter noção de quem tava respondendo quem e a discução fluia fora que agora ainda colocaram uma merda de um filtro de palavras improprias agr so entro aqui de vez em quando vejo um post ou outro e vazo tanto que agr passo 95% do tempo que usaria aqui no reddit e no boards NA e eu acho que não sou o unico que pensa assim ja que esse forum foi dos milhares de usuarios para somente algumas centenas

Arauto

@Velho Hardcore  escreveu:
Mas downvotes não é uma maneira de ser tóxico?
Não é uma maneira de espalhar toxicidade.
Se voltar os downvotes, 60% de quem tá aqui nunca mais retornará.
Toxidade no fórum?? Nem pensar.

pq n é como se o reddit tivesse downvote e fosse um dos sites mais utilizados não é mesmo?

e é claro que quando tiraram chegaram milhões de novas pessoas no forum não o oposto com milhares de pessoas que utilizavam o forum sairem e so sobrarem algumas centenas não é mesmo?

Aronguejo

@Vegetto

mas o downvote iria inibir a muitos que querem trazer boas opiniões para o fórum...
Smiley Sad
Aronguejo

Usei o Boards desde que comecei a jogar Lol e ainda uso esse Fórum, conhecendo os 2 sistemas o Boards é melhor em praticamente todos os aspectos, os posts ficam mais bem separados, a visualização é mais rápida e fácil, tem menos bugs, é mais veloz e por mais que a ideia deste fórum seja ter uma interface mais moderna, a do antigo Boards era bem mais agradável.

Minha opnião é que eles deveriam dar uma atualizada na aparência do Boards antigo, mas mantendo a estrutura idêntica.
Arauto

qualquer um que use os fóruns a bastante tempo sabe que o movimento caiu MUITO nesse fórum atual, eu já passei pelo GD, Boards e por esse furreca aqui que eu num sei o nome, e sem sombra de dúvidas digo que o Boards é o melhor e esse é de longe o pior.

Os principais motivos são que a Riot, segundo ela mesma, quis "fugir do formato Reddistesco", afinal, pra que querer copiar o maior fórum da Internet né? E os downvotes também fazem falta, quando você vir esses tópicos reclamando de ban injusto com o cara mostrando um chat cheio de rage, xingamento e até racismo você vai sentir falta de poder downvotar também

Dragão

@Velho Hardcore
Sim, a gente iria ACABAR com seus post's, que sad ein ;-
Dragão

Quero Downvotes e que tirem o Flood d GG's ( Meu deus que coisa CHATAAA )
Aronguejo

@Velho Hardcore
se for uma boa opinião não receberá downvotes(ou receberá poucos)
Aronguejo

Não gostei dessa paleta de cores do novo fórum, é somente vários tons de cinza em uma escala escura. Prefiro o antigo que era um azul meio esverdeado com uma escala escura!

Dragão

@mirai shinjite
Mas a opinião do VelhoHardcore é perfeita, nunca que os tópicos dele vão receber downvotes, NUNCA.