cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ADEUS FORUM DO LOL, EU ESPAMEI MUITA COISA, EU VOU TOMAR PERMA....

Aronguejo

ADEUS FORUM DO LOL, EU ESPAMEI MUITA COISA, EU VOU TOMAR PERMA....

de hoje eu nao passo de lugar... eu reclamei da fila ate onde deu, mas meu destino com esse sit acaba aqui....

talvez eu volte outro dia em outra conta, porq sim, a fila desse jogo é  um pouco ruim sim...

eu cai do diamante 2 ate o platina 3, sim é possivel, um dia talvez vcs passem por coisas assim em outras fases da vida!!! i vcs vao entender q tem algo de errado

14 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: ADEUS FORUM DO LOL, EU ESPAMEI MUITA COISA, EU VOU TOMAR PERMA....

que houve .-.
Aronguejo

ah ?
Aronguejo

não se toma ban pelo fórum.
Dragão

@Fizz não toma sim ban pelo fórum, mais você tem que ser abusado ao extremo.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Aronguejo

Eu até te entendo cara, boa sorte em outros jogos.
"Mentira é apenas 95% do que eu faço"
Arauto

Pelo que vi você se irrita por coisas bobas, como por exemplo um player discordar de você aqui no forum, imagine dentro do jogo, onde 4 pessoas aleatórias tem que dividir "tarefas" com você, não é atoa que tenha 1900 jogos ranqueados na metade da season, espero que não cair contigo, pois é insta dodge, boa sorte nas filas ... pro seu time é claro.

AHAUAHSUAHUA

"TA PRESO!"

Tipica síndrome do personagem principal, como se só ele passasse por problemas, diferença é que outros se reservam e tentam resolver o problema do que choramingar sem nem mesmo pensar em soluções.
Aronguejo

sinrome? tanto faz, se vc tem sindrome ou nao, eu to falando da fila do jogo, é ruim sim, é porq vcs jovens, sao muito inocentes, nao percebem o quanto os sistemas desse jogo sao ruins, o de fila, de remake, de afk, de reporte, de rage, tudo é fraco.

Velho, você é o cara mais dedicado que conheço que fala sobre a fila do jogo. Eu por outro lado tento me informar sobre problemas de conexão e o crescimento da desenfreada da toxidade na comunidade, que são problemas que tem solução porem requer um bom senso da comunidade para mudanças. Pegue essa sua dedicação relacionada as filas, para e pensa um pouco na construção do matchmaking das partidas do inicio ao resultado final e tente buscar e propor uma solução, no fórum tem muita reclamação padrão, o que agente precisa é de pelo menos uma citação de solução e logo conscientização para/com os jogadores
Aronguejo

sim eu sou muito dedicado, porq eu sei que a fila desse jogo é uma merda, i da pra melhorar sim, mas vcs sao todos inocentes, i so vao entender que a fila desse jogo é uma merda, so quando vcs estiverem com pelomenos 20 anos, ate la eu vou tq aguentar essa fila horrivel. o sistema de filas é bom. oq deixa a fila uma merda, é esse bot q acha as filas. o sistema é bom, mas quem trabalha no sistema que é um burro, igual esse bot q eles colocaram, o bot é uma anta mano, tipo, uma anta mesmo, um cavalo, muito burro. por isso as filas do jogo sao muito ruins. tem muitos jogos justos, tipo, pode ser q de 10 jogos, 8 vao ser justos, mas tem uma % consideravel de q de 10 jogos, so 5 estejam balanceados. usa a cabeça gente, a fila nao é boa igual vcs acham nao, é bem ruim na real...
Highlighted

E se eu disser que o sistema do matchmaking do game tem como base o handcap? Como as ligas são limitadas a quantidade de jogadores, alguns jogadores são escolhidos pra subir enquanto outros para descer ou permanecer, se você tem muitas vitórias prepare-se para perder pois o sistema vai praticamente te punir por estar crescendo acima do necessário pois não há mais vaga, justamente esses jogos injustos são o fator limitador para balancear as ligas. Ele não funciona como um vestibular onde sabemos a quantidade de vagas e quem tiver a maior pontuação passa, ele funciona como um sistema oculto em conjunto com o mmr e foi assim que a riot achou "justo", o sistema funciona muito bem pela proposta da riot, mas se tratando de um game competitivo e o que importa é o desempenho do jogador e sua atuação em equipe, é um sistema totalmente fora de cogitação, pois há momentos que o sistema ignora totalmente o desempenho impecável de um jogador por não haver vaga naquele momento, e outros momentos que jogadores ruins e medianos dão sorte de aparecer a vaga e subir.

Não sei se anda jogando tiltado por algum motivo, mas seu desempenho nas partidas está péssimo, quando tem o frag positivo o todo o time está indo bem e o inimigo é uma vergonha, e quando está perdendo, seu frag e desempenho são péssimos, estar em desvantagem no game não é justificativa para jogar mal, pelo contrario deve jogar a 100%, pois qualquer desvio do inimigo pode ser sua virada na partida, e isso afeta seu mmr, você pode estar num elo alto, mas no mmr o elo é bem mais baixo, e o game vai querer te reduzir a liga que ele analisa como justa. Então tente aprender a ter melhor desempenho em qualquer situação, por mais que tenha o fator limitador de ligas que faz o drop ou a permanência em uma liga seja por vaga, o mmr ainda te dá uma esperança de ajustar melhor o matchaking, vai continuar aparecendo times absurdos, mas terá mais possibilidade de times relativo ao seu elo atual
Aronguejo

a outra coisa pó, eu tneho uma smurf, i os jogos sao bem injustos tambem, isso q esta low elo,outra coisa, esses dias eu tava na minha smurf, i cai com outro smurf no meu time, ate ae tudo bem ne? agora no time dos caras, nao tinha nem se quer 1 smurf, a gente stomp i o jogo foi uma merda.
mas depois, eu fui duo com esse smurf q caio no meu time, i teve um jogo, q a gente caio com outro smurf no nosso time, tipo, eu i ele estavamos duo, eu com 15 vitorias 4 derrotas, i ele com a mesma media, mas alem disso, caio outro smurf no nosso time, i o sistema ingelitenge, colocou 0 smurf de la. i foi outro jogo totalmente stomp, ficou tipo, 35 a 12 aos 20 minutos, full desbalnaceado.
isso q eu to reclamando, o sistema erra sim, muito jogo desbalanceado, muito mesmo, mas muito mesmo.
vai falar oq agora? so defender o bot q acha filas agora
Aronguejo

eu to reclamando dessas vitorias pra vc se vc entende q tem algo de errado com o sistema.
esses smurfs deixam o sistema do jogo totalmente perdido, ele fica confuso i nao sabe oq fazer, ae as filas ficam isso ae,ganha o cara q der sorte de pegar mais smurf, daqui uns dias, si pa vai ser impossivel sair do prata, porq o sistema vai identificar q i vai ficara colocando 1 ou 2 smurf la.