cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A realidade do fórum

Dragão

A realidade do fórum

Se tem uma coisa que está me irritando bastante nesse fórum é o fato da categoria Mecânicas de Jogo estar sendo usada de uma maneira extremamente ignorante por parte de alguns usuários. O que mais se vê nessas categoria é:

• Players chorando após feedar um Zed sendo que não fizeram 1 item de armadura.
• Jogadores dizendo que ADC é a classe mais fraca do jogo, mas não dominam conhecimentos básicos de micro/macro play para a role.
• Critica a Riot pelo fato de X campeão estar muito forte, mas não fez 1 item defensivo e está jogando no modo automático, insistindo em não adotar uma nova estratégia.

O problema não é errar ou não saber jogar bem o game. A minha queixa é em relação a aqueles usuários que mesmo com várias pessoas dando dicas e ajudando, continua teimando e ainda xinga o coleguinha de gold bosta. Usem o fórum sabiamente, é só isso o que eu peço!

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: A realidade do fórum

antes eu entrava aqui todo dia, agora só entro pra ver algum tópico sobre atualização, agora só tem tópico choro e rework
Arauto

cara da para perceber de acordo com as visualizações , Caiu Drasticamente com esse fórum, e as notificações vai fazer aniversario daqui a pouco e não foi arrumado, e triste ver isso acontecendo mas decisões errôneas faz com que esteja desse jeito.
Arauto

esse fórum vai ficar cada vez pior enquanto não aceitarem o trabalho meia boca que a equipe tá fazendo.
Dragão

na verdade a fórum está mal elaborado.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol