cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Riot precisa por um tópico ou algum local claro para reportar Jogadores fora do jogo

A Riot precisa por um tópico ou algum local claro para reportar Jogadores fora do jogo

A Riot sempre se demonstrou que as discuções fora do jogo não a envolve, porém vejo abusos e discarações de vendas e compras do serviço de Elo Job que estragam e muito a experiência o jogo. Não estou dizendo para por uma parede da vergonha, mas por em algum lugar dados dos jogadores reportados para ter um cuidado maior em práticas do tipo. Não sei se isso é feito pela parte de report dentro do jogo, mas há possibilidades de encontrar jogadores assim fora do jogo, por isso reforço que a Riot  deveria se pronunciar sobre e fazer algo a respeito, pode ser algo anônimo, onde o report seja só visto pela empresa, o importânte é freiar esse ato usado por uma parcela dos usuários e serem advertidos com a devida punição estabelecida pela empresa.

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: A Riot precisa por um tópico ou algum local claro para reportar Jogadores fora do jogo

Eu denuncio tanto após o jogo dentro do client como no site deles.

Pra vc reportar fora do jogo, é só ir no suporte, fale conosco, denunciar jogador e aí vc vai descrever o problema e passar pra RIOT...

Mas como já passei por isso e tomei um BAILE pra encontrar, vou te ajudar:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Nesse link de cima vc vai direto pra abertura de ticket e lá tem a opção de denuncia de jogador!

Arauto

Re: A Riot precisa por um tópico ou algum local claro para reportar Jogadores fora do jogo

O tribunal deveria voltar isso assim.

vim pra cá expor a má conduta de um jogador in game q ja presenciei sendo feita por outros jogadores, pra gerar discussão e me deixar com menos raiva, odeio quem mexe com quem ta quieto ¬¬ ..  mas quebrei a cara. não sabia sobre fórum novo e nenhuma categoria serve pra isso ... uma pena. 

Dragão

Dá de abrir um ticket pra isso, eles analisam por lá.