cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Popularidade do Forum

Aronguejo

A Popularidade do Forum

Recentemente

Venho percebendo que a atividade no Forum vem diminuindo, mesmo eu nao sendo tão antigo aqui

isso é so impressão minha ou é assim msm?

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: A Popularidade do Forum

Sim, é isso chamado de evolução, geralmente a comunidade se encontra em grupos do facebook, whatsapp e discord, tanto que o próprio forum tem um canal no discord, o forum ficou meio que obsoleto.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Tropa

lol, qual discord ?
Barão

Tá diminuindo sim.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Lenda

Sim vem diminuindo, esse formato não ajuda, fora q o fórum está bugado hj, e eles ainda n perceberam e obviamente não corrigiram.
Arauto

@Atualize  escreveu:

Sim, é isso chamado de evolução, geralmente a comunidade se encontra em grupos do facebook, whatsapp e discord, tanto que o próprio forum tem um canal no discord, o forum ficou meio que obsoleto.

esse forum desde a mudança ja chegou obsoleto.

com inumeros bugs que não são corrigidos, ausensia completa da Riot, e feedback praticamente nulos, so mostra a decadencia dessa plataforma, não vejo a salvação, mas vejo ele sangrar a bastante tempo, e não tem nenhum sinal de melhora, eu gosto da comunidade mas sempre odiei esse forum.

se tem algum error de portugues e so para mostrar mais um bug que existe desde o lançamento desse forum.

Arauto

Fóruns são procurados mais por pessoas que gostam do jogo ou odeiam muito o jogo, jogadores casuais tão nem ai para fóruns.