cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É um fórum pior que o outro.

Tropa

É um fórum pior que o outro.

O primeiro fórum era perfeito, ai lançaram outro pior que o primeiro, e agora lançam esse daqui pior do que o segundo ? pra que isso ? eu desafio a Riot criar um fórum pior que esse no ano que vem.

8 RESPOSTAS

Re: É um fórum pior que o outro.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tô perdidão nesse fórum novo, complicado
Highlighted

Acho que o segundo fórum (BOARDS) era melhor para discuções e debates, já que tinha tudo organizado em uma página. O primeiro tem história... agora esse atual, cara simplesmente me afastou da comunidade.  Tó preferindo ficar na minha outra conta no fórum do LAS Clique e veja o quão bonito e organizado está.

Se pega-se a versão BOARDS e implementase o sistema de pontuação e permitir o uso de BB code, simplesmente faria mais sucesso.

Essa é a minha opnião.

Moderador

Poxa, agradecemos que tenha vindo nos dar um feedback e apreciamos bastante a opinião de todos os jogadores, mas se puder nos ajudar um pouco mais, pode nos dizer o que exatamente nos fóruns antigos você achava que era melhor em relação a este fórum?

ninguem e obrigado a usar já visitei os 2 e tbm preferia o 1 pelo seu design mais esse tbm e legal
Arauto

@Drill Barnacle no Boards você tem uma visualização do post mais limpa , nas conversa um sistema de resposta direta com ferramentas e sem precisar entrar em uma segunda pagina fora isso que você poderia demorar 20 min para responder o tópico que ele não ia bugar.

no fórum antigo era "parecido como esse" por ser típico fórum antigo e ter topicos separados , porem esse perde em visão limpa dos topicos e totalmente confuso.

e os 2 tinha Somente 1 opção de resposta.

Eu gosto desse fórum. O povo gosta é de chorar. Mimizentos!
Dragão

Só acho que algumas coisas são meio desorganizadas aqui, mas no geral eu gostei do fórum até.

Tropa

Muito perdido nesse novo