cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

nessa atualização não dá p mudar o LoR p BR

Highlighted
Aronguejo

nessa atualização não dá p mudar o LoR p BR

... nessa ultima atualização , nao consegui fazer a mudança pra BR ... o arquivo LocalizedText_pt_br  , nao veio.

... falo isso porque , aquele mudança que a gente pode fazer (na escrita) de pegar o LocalizedText_en_us .... pra ... LocalizedText_pt_br   ... sendo q renomeamos um por outro

... sendo que olhei nos arquivos da pasta GemaPlayData ... e nãoa achei o ... LocalizedText_pt_br  ... pra trocar EN_US por BT_BR.
... alguem ainda nao fez a atualização .? .... se nao fez, que bom NAO FAÇA antes de fazer copia do arquivo LocalizedText_pt_br  

16 RESPOSTAS
Highlighted

Re: nessa atualização não dá p mudar o LoR p BR

hum................
seu caso não esta nos meus padrões....
eu não posso te ajudar com isso, mas vou dar uma pesquisada....
isso já aconteceu comigo em outros jogos, e isso acontecia porq a versão do Windows q eu tinha era bugada.
eu estalei uam versão do Windows uma vez de 64 bitis, e o sistema lia como 64 bitisss. mas quando eu ia estalar jogos, aparecia que o sistema era 32 bitisss, oia q legauuu..
então talvez pode ser seu Windows.. mas as % são baixas..
Highlighted
Aronguejo

se fod3u agora n dá mais pra mudar a regiao, sua conta ja loga na regiao q ela está, cria outra conta na regiao br e loga por ela aí tu vai logar direto no br
Highlighted
Aronguejo

Tá acontecendo isso comigo aqui também, fui atualizar agora e o arquivo de texto pt_br não veio nessa atualização. Fui ate tentar mudar na pasta de game play data, mas não deu certo. É uma pena, porque eu detestei a experiência que tive com LoR em inglês e só comecei jogar diariamente depois que descobri o macete de mudar a localização. Ficarei sem jogar até o arquivo voltar ou o jogo ser lançado em BR formalmente. Movimento falho de quem cuida dessa parte, ainda mais agora que tava disposto a comprar esses tabuleiros :/
Highlighted
Tropa
Tropa

bem que podiam concertar isso nessa att mesmo pra gente n ter q esperar 2 semanas...
Highlighted
Tropa

Alguém conseguiu resolver? ou download do arquivo .bin em português?

Highlighted
Aronguejo

NOOOOSSA ... quer dizer que outros tambem fizeram atualização e o arquivo LocalizedText_pt_br ... nao veio
... FUUUDEU
Highlighted
Tropa

Tbm to passando pelo mesmo, gostei demais do LoR, mas jogar aquele tanto de carta tudo ingles e ainda mais com uma linguagem gamer, é hard demais. Se alguem conseguir o arquivo pt-br de novo, deixa aqui ou posta em algum video no YouTube. O unico jeito seria pegar com alguem que não abriu o LoR e atualizou ele, pra pegar o arquivo antes e criar uma copia dele fora da pasta, pra ai sim poder compartilhar com a gente Smiley Sad
Highlighted
Tropa

Tambem estou passando pelo mesmo problema, perdi até a vontade de jogar
Highlighted

Essa att foi para tirar os jogadores Br do game hahaha, eu estava quase diamante mas parei de jogar depois dessa att, riot como sempre fazendo merda atrás de merda...
Highlighted
Tropa

Aconteceu o mesmo comigo.
Highlighted
Tropa

Se alguém tiver como disponibilizar uma cópia do LocalizedText_pt_br pra testar e ver se corrige, seria uma boa.
Highlighted
Tropa

O jeito de resolver é algume que esta com o arquivo LocalizedText_pt_br.bin mandar para voce e voce colar o arquivo na pasta correta.

Highlighted
Aronguejo

é oq eu estou procurando ... ALGUEM pra enviar pra mim ... mas ta fooda
Highlighted

Esqueçam isso!

Dia 17/03 vem o game no PT-br correto!!!

https://twitter.com/RuneterraBrasil/status/1238223312116998144
Highlighted
Tropa

eae ninguem conseguiu corrigir o LOCATION NOT FOUND ???? se sim me mandem o arquivo ou sei la o que for preciso
Highlighted

Otimo Riot, Otimo.
Sempre resolvendo os problemas com mais problemas.
Agora que me deu vontade de aprender esse jogo e começar a jogar, já me vem com essa porquice.
Se algum outro dia isso for resolvido talvez eu pense em jogar isso..