cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

morello e red buff

morello e red buff

Só eu to achando CORTA CURA do   e do RED BUFF  muito abussivo e totalmente desbalanceado ??? O fato dele negar a cura ele simplesmente countera     . O Morello é um caso pior, ja que inumeras habilidades em área aplicam esse efeito. Mas não é apenas isso, eles counteram campeões que tem as habilidades voltadas para a cura, como por exemplo      .

Para piorar ainda mais a situação, são itens que praticamente ACABA com A ORIGEM NOBRE. 

Cortar TOTALMENTE a cura é algo que alem de deixar itens totalmente inuteis acaba deixando alguns bonecos MUITO fracos 

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: morello e red buff

Mas é exatamente para isso que o item está ai, dar counter nesses items e comps, são hard counters assim que ganham jogo

pessoal adora chorar dizendo q quem tem mais item ganha e é full sorte RNG

e para counterar o item, o player com a build com cura tem que optar por bater de frente (caso se garanta) ou mudar a comp
Lenda

Mas é necessário, se não todo mundo ia abusar de cura.
Tropa

Feridas Dolorosas não cortam a cura totalmente e sim uma porcentagem. Se fosse cortada 100% da cura muitos champions seriam inuteis.
Se não existisse esse tipo de efeito, simplesmente diversos campeões não teriam counter play.
Você cita o morello, mas nao levou em conta que campeões AP precisam comprar esse item fechado para poder cortar a cura. Campeões AD só compram o Chamado do Carrasco, bem baratinho, e já tem acesso a esse efeito.
Lenda

Ele ta falando do TFT rsrsrs

Mas cortar TODA a cura ? um morello em uma boneco com habilidade em área ou pistoleiro com red (ou ate mesmo o graves) pode simplesmente cancelar 6 bonecos e 4 itens ? Sei la, um item cancelar outro ou 2 beleza mas simplesmente tornar eles todos inuteis acho MUITO exagerado