cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

bug nas punições com TFT

bug nas punições com TFT

Ontem a noite eu tomei crash e tomei punição pois nao consegui voltar a tempo, ate ai tudo bem mas hoje quando vou tirar as punições fui jogar TFT joguei 3 partida esperando 20 minutos em cada uma para pode procurar normalmente e depois joguei 2 aram mas quando fui entrar em outra fila pra ver se realmente tinha acabado ainda faltava 3 partidas as 3 que joguei TFT eu acho isso uma injustiça pois eu esperei 60 minutos pra jogar as 3 de TFT e mesmo assim nao foram retirada as punições mesmo eu pegando apenas 5.

achei isso bem ridiculo e desanimador pq eu esperei todas as 5 partidas e agr falta 3 partidas muita sacanagem, se isso nao for bug eu realmente nao sei oq e pois foram 5 partida uma hora e quarenta minutos eperando atoa.

1 RESPOSTA

Re: bug nas punições com TFT

Embora você tenha de passar os 20 minutos da punição para poder jogar no TFT, este modo não conta para remoção da mesma.
Não tenho informações de quando pretendem corrigir isso ou se estão com planos para tal; no momento somente os modos habituais funcionam para remoção da punição de fila