cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TFT para celular

TFT para celular

Bom, com o lançamento do novo modo de jogo teamfight tactics, eu estive pensando: e se tivesse como jogar o modo pelo celular, e melhor, com meus amigos do PC.
Analisando gameplays, é perceptível que o modo não requere muito, dessa forma uma versão mobile do game pode ser viável, atraindo assim um público maior que poderia conhecer o tradicional summonners rift por meio do tft, além de possibilitar pessoas que pararam de jogar porque perderam o PC ou algo do tipo de voltarem a jogar com os amigos, ainda que um modo alternativo
Poderiam englobar também o league friends, sistema já existente da lista de amigos do invocador
29 RESPOSTAS
Highlighted

Re: TFT para celular

Também pensei nisso. E dá pra jogar em qlqr lugar que vc tenha que ficar esperando por algo.

Pensei no mesmo, e apoio com toda certeza!!
Tropa

Excelente ideia, tomara que se torne realidade!

Concordo em partes,
Porém não acho que as pessoas dariam tanta importancia no jogo por que seria no celular a qualquer momento quita e danase o jogo dos outros

A ideia é excelente, e em caso de alguém quitar, uma opção seria apenas deixar o jogo seguir da forma que ficou ou substituir por um bot

apoio com todas as forças
Tropa

Mas é um jogo individual
Caso a pessoa quite não afetará nenhum companheiro.
Tropa

e so baixar o Google Chrome Remote PC https://www.youtube.com/watch?v=FnOKBChU3hk
Tropa

Mas o tft é isso mesmo, não tem problema vc quitar... vc é sozinho
Tropa

Isso que eu estava pensando , já tem um App que é parecido com LOL , isso seria uma reviravolta pra a Riot , eu acho que nem ia ser preciso criar outro APP e sim acrescentar em um que já existe aquele App só serve pra falar no chat não tem muita serventia não !!
Tropa

Amigo é um jogo individual ,se a pessoa sair da partida só ela sairá prejudicada.

Super apoio
Tropa

Apoio, esse modo seria muito bom no celular. Eu viciaria mais zzz
"A beleza vem de dentro, é lá que o coração dança"
Tropa

Tft no mobile seria muito bom, so que a riot parece que nao liga
Tropa

E ate viável , porem a riot responde a garena e a garena responde a tencent , a não ser que os chineses queiram o game mobile , não haverá game mobile , outro problema e portar o game interior para Android / IOS , e ainda mais fazer com que a versão mobile seja compatível com a versão de PC e ambas se conversem . exigiria também um controle e um beta gigante para que game fique viável e alem disso evitar trapaças no celular , pois aparelho mobile são mais fácies de se fazer manhas para obter vantagens no jogo , mas fora isso e uma ótima ideia

nessa questão amigo ele iria lascar ele mesmo . iss se referindo ao que quitar ja que tft é voce e voce nao time .

Eu tô sem PC a um tempo, vi o TFT e fiquei me perguntando como poderia jogar, e seria uma boa ter ele pra celular
Tropa

É só tomar ban.... Simples

Cara queremos mt isso