cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TFT não consigo vencer!

Resolvido

TFT não consigo vencer!

Desde que lançou o modo TFT que eu jogo, mas não consigo entender. Eu geralmente fico entre 6º e 8º lugar, já fiz de tudo: li artigos, assisti partidas, foquei em elementos, foquei em classes, foquei em economia, foquei em evolução, sempre olho os campões dos adversários para tentar fazer os que eles não estão fazendo, entre tantas outras coisas... Estou quase parando de jogar, não está mais sendo divertido e sim frustrante. SE ALGUÉM AI TIVER UMAS DICAS! OBRIGADO!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo

Re: TFT não consigo vencer!

EU odiei esse novo Set do Tft... volto a jogar só em março, quando mudar de novo.

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS
Highlighted

no conjunto 1 era bem mais divertido, consegui chegar ao platina que era minha meta, nesse conjunto 2 ta tudo bem mais chato, n tive ânimo nenhum, joguei umas partidas e n gostei, ta frustrante mesmo jogar tft.
~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Highlighted

Bom dia Sett da manhã, tudo bem? Desanimei não vou jogar esse TFT mais, se voltar o outro talvez voltei a jogar! Não entendi o jogo, DESISTI dele mesmo.
Highlighted

mesma coisa que aconteceu cmg
~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Highlighted
Aronguejo

Foque em duas main comps, vai ajudar. Ter sorte tambem, mas não tente "inovar". Eu por exemplo, faço apenas blademaster assassins, procurando SEMPRE espatula e arco (espada do rei) no meu nocturne + gume. Ele carrega quase que solo.

Já a outra é 6 campeões de luz com Senna e Lucian. Coloque senna de anjo guardiao sempre atras, e lucian na frente com 3 itens "mata gigante", que é espada bf + arco.

Cheguei ao platina apenas fazendo isso.
Highlighted
Aronguejo

EU odiei esse novo Set do Tft... volto a jogar só em março, quando mudar de novo.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Lenda

Essa temporada 2 de TFT ta muito fraquinha sendo sincero, me divertia muito mais no set 1, tinha mais estratégia, posicionamento, transição, tudo era mais divertido. Agora se vc quer realmente melhorar no jogo, assista streams de jogadores bons de TFT, procure copiar oq ele faz ou ter um raciocínio, ou então simplesmente copie as comps OP do patch e saia fazendo todo game q uma hora a vitória vem, oq vc deve saber fazer é, saber a hora certa de fazer economia, roletar (depois dos rounds de PVE, após ter upado). Aki um site com as melhores comps do Meta https://tftactics.gg/tierlist/team-comps
Highlighted

Eu tô quase com essa ideia também, lucian e senna completamente roubados, fora o Olaf que não é um problema recente, uma sugestão que eu daria para o caso da Senna e Lucian seria que o campeão morto não pudesse usar sua habilidade, apenas o seu ataque básico, ficaria muito mais balanceado, pq ainda dele ficar invulnerável, ele ainda pode usar a habilidade, que dá muito dano, fica imoral.
Highlighted
Aronguejo

Esse set tá bem sem graça mesmo, curti o sistema de elementos que tem cada partida, mas os Champs e as comps em si tão bem menos interessante que antes, tem poucos Champs que carregam solo, os outros é só pra completar set mesmo. O primeiro dava pra fazer assim mas também tinham sets que cada personagem tinha sua função e utilidade.
Highlighted
Tropa

Esta buildando errado amigo.
Highlighted

Parei de TFT, talvez em março eu volte!

Highlighted

No começo eu era platina tbm, depois fui caindo até que hoje eu desanimei. Não jogo mais, talvez em março volte!
Highlighted

a nova atualização do TFT tá uma mer... Saudades quando a gente conseguia jogar pra se divertir. O que parece é que a RIOT escolhe quem ganha.
Highlighted
Aronguejo

O que me irrita é que você tem que fazer o que vem, mas tem vez que só vem de uma comp que tá ruim, enquanto outros pega 4 ou 5 Champs 3 de uma comp Op.