cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TFT mobile não compatível?

Highlighted
Tropa

Cara, tenho um moto G7 play, Android 9 alguém me diz o caralh0 do motivo de não conseguir fazer pré registro do tft mobile?
Essa merd@ só vai rodar em iPhone 11 é isso?
25 RESPOSTAS
Highlighted

Re: TFT mobile não compatível?

estou com o mesmo aparelho e sentindo o mesmo problema. EH F0D@ BIXO
Highlighted
Tropa

MLK TO **cogumelo do Teemo** COM ISSO SO QUERIA JOGAR DE BOAS MAS NEM ISSO A RIOT DEIXA... Essa Foi De **cogumelo do Teemo** Neguin
Highlighted

Tô do mesmo jeito cara, j6, não é compatível essa merda
Highlighted
Tropa

É pq o celular está rodando em 32bits ( mesmo o processador tendo suporte para 64 ) e TFT só pega em celulares que estão rodando em 64 bits kkkjkknjkkk agora pq só o tft e os outros jogos não eu não sei
Highlighted

Kra se isso ai for vdd mesmo ja começaram mal no Mobile
Pq povo gosta de jogo mobile? Simples e facil e rapido baixar e e como vc pode pegar praticamente QUALQUER CELULAR E JOGAR agora limitar muito não faz o menor sentido como acho um desperdicio fe grana e tempo investido bem e um beta e espero que so seja uma fase de teste pra 64bits e depois façam roda em 32
Highlighted
Tropa

Se o processador do meu celular tem suporte para 64 como faço ele começar a rodar em 64? Pq eu até agora não vi 1 Riot explicando esse problema que MUITOS estão tendo, novamente Riot cagando em tudo
Highlighted
Tropa

Custom Room é um aplicativo que faz isso, mas se der errado você tem chances de perder o celular e automaticamente perde a garantia tb ( e é bem complicado de muder room)
Highlighted

Meu Samsung m10 é 64 bit e n vai 😪
Highlighted

Cara do com um Moto G6 64g, não é compatível, nem no celular de uns membros da família da, como um Moto z2, A10,A30, único que deu foi do meu irmão que tem um Xiaome redmi note 7, creio que a riot fez um jogo que só funciona em iPhone11 é uma Xiaome
Highlighted

Celular do meu marido e um A30, meu Moto G6 não roda, do meu marido sim, ele atualizou pro Android 10 esses dias, talvez isso tenha ajudado... Bom, vou continuar jogando lá
Highlighted

To c mesmo problema, tenho um J8, android 9, 64 bit e processador td certinho nos requisitos mas tb n consigo baixar o jogo... ;-; riot adora cortar a nossa brisa, eh foda
Highlighted

Cara no j 4 plus não cumpre os requisitos pro tft pq tem andróide 9.0 e 2 GB de RAM não era pra conseguir jogar nele se algum puder responder
Highlighted

O meu é o j7 pro e nao ta dando
Highlighted
Tropa

Vou tentar explicar, porque também tô com o mesmo problema. Apesar do meu celular ter suporte pra 64bits, a ROM, ou seja, o sistema operacional, está rodando em 32 bits e o tft mobile roda em 64bits, por isso não é compatível. Agora sobre como mudar isso, você precisa fazer root no seu aparelho e instalar uma ROM 64bits. Mas como o mano falou aí em cima, ao fazer root você perde a garantia e se fizer algo errado pode acabar estragando o seu celular.
Highlighted
Tropa

O meu é um moto z2 também tá na mesma situação
Highlighted
Tropa

O meu é um moto z2 também tá na mesma situação falando que não é compatível 😓
Highlighted
Tropa

O meu é um moto z2 também tá na mesma situação falando que não é compatível 😓
Highlighted
Tropa

Simplesmente por que seu celular deve ter uma memória RAM de 3 ou menos , e para rodar o jogo do TFT mobile é preciso de 4 ou mais .
Highlighted

Como baixar tft mobile