cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TFT deveria dar XP

Highlighted

TFT deveria dar XP

Agora que sabemos TFT não é um evento e sim um modo de jogo do Lolzinho, ele deveria dar recompensas como XP e missões como a "Primeira vitoria do dia", assim jogadoes que estão se dedicando a apenas esse modo de jogo tenham progresso em sua conta, como os jogadores de SR e ARAM.

12 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: TFT deveria dar XP

TFT não é um modo de jogo.
É um novo de jogo.
TFT não é league of legends.
Aram É league of legends.
Por isso, tft não deve dar XP.
Isso não faz sentido, é contraditório.
Fé com Paz
Highlighted
Aronguejo

Só acho que TFT deveria ser em outra aplicação feito Runeterra.
Highlighted

TFT é um jogo separado que tá acoplado no LoL, sendo assim ele tem uma progressão só dele -ranqueadas e etc- isso sempre foi dito pela rito, desde o lançamento. Ou seja um não tem nada a ver com o outro. São dois jogos DIFERENTES

Highlighted

na minha opinião não, imagino a frustração de quem é bronze/prata/ouro (geralmente os elos da primeira MD10) jogando com um cara que pegou nivel 30 no TFT e veio direito pra ranked... óbvio que a maioria vai pelo menos treinar antes, mas sempre tem aquele cara né...
Você está em paz? Pois vai ficar.
- Yasuo
Highlighted

Não entendi...
Highlighted

exemplo, você é prata, e esta jogando normalmente, quando se depara com um cara que mal jogou SR, e pegou nível 30 de conta praticamente só no TFT (nível 30 é o mínimo para jogar ranked) ele provavelmente, vai ter pouca noção de jogo, vai farmar mal, e com isso, você provavelmente perderia o game, oq eu quis dizer é que, ia ter alguns jogadores do TFT que pegaram nível 30 lá, vindo direto pras rankeds do SR.
- Yasuo
Highlighted

Hmmmmmm. Entendi, realmente, por esse ponto de vista seu argumento é bem válido. Acho q a única forma q a rito poderia colocar é separando a conta do LoL com a do TFT -o que eu penso que eles não tem planos para tal, tendo em vista q no tft mobile é a msma conta do PC -conta riot- -
Highlighted

exato, eles poderiam fazer +/- como é o LoR, mas agora que já esta ligado a conta do LoL, provavelmente não vão mexer nisso.

- Yasuo
Highlighted

Esse é apenas um ponto de ver a situação. Suponhamos que o TFT comece a dar xp, então o novo jogador após alcançar nível 30 em sua conta sem nunca ter jogado SR (o que é pouquíssimo provável), ele habilitará as filas rank's certo? Então se nesse momento ele for jogar partidas rankeadas SR, pra isso servem os Elos, logo ele será colocado de acordo com sua performance, não prejudicando jogadores de Elos acima... Sem falar que o mesmo já terá passado pelo tutorial, então terá as noções básicas.
Highlighted

Ainda assim prejudica jogadores de elo baixo...
- Yasuo
Highlighted

Jogo apenas TFT e tenho a conta do LOL desde 2012, porém queria mudar de nome, e como não jogo mais lol, concordo com você... Já está na hora da RIOT separar os games
Highlighted
Tropa

Estou falando sobre isso na separação do League do TFT, são dois jogos distintos, mas usar o mesmo laucher complica as coisas.