cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TFT desbalanceado DE MAIS no último PATCH

Aronguejo

TFT desbalanceado DE MAIS no último PATCH

COÉ..

Pra quem curte TFT e tem interesse no assunto, vou expor 2 pontos PATÉTICOS que rolaram nessa ATT:

1 - QUANTIDADE DE ITENS DROPADOS.

CARA, voltou a ser o que era no início, mas menos constante. Pra alguns o jogo dropa itens em EXCESSO e pra outros quase item nenhum. Muita gente ta ganhando o game só pela quantidade de itens que o jogo dropa pro cara nesse patch, o que é injusto pra kar@lh#.

Em uma rodada das acoâminas (GALINHAS), o jogo dropou 4 ESPÁTULAS pra um cara... pera, vou repetir... rum rum... QUATRO ESPÁTULAS, PRA UM PLAYER SÓ, EM UMA RODADA NAS GALINHAS. O cara colocou 11 campeões no tabuleiro e simplesmente ganhou o jogo a partir dali sem perder UMA ÚNICA RODADA. O cara deve ter ido assistir um filme e deixou a comp dele lá ganhando solo. 

Outra rodada um cara pegou 5 itens nas galinhas. 5 ITENS, PRA UM CARA SÓ nas galinhas, pra outros vem 2 ou 3 itens e algumas moedas.

2 - KATARINA

Não sei se vocês perceberam, mas a ult da katarina ta acabando com qualquer um que fique dentro do raio da spell. Completamente desbalanceado o dano.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não sei se todo mundo vai concordar com o ponto da katarina, mas eu particularmente achei totalmente absurdo o dano.

É isso, a principio, esses dois pontos aí precisam tomar uma correção, ta muito bugado.

18 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: TFT desbalanceado DE MAIS no último PATCH

Concordo com a questão dos itens. Discordo da questão da Katarina. Ela não ulta tão fácil. Se seu time não der conta de focá-la e acabar com ela antes, bem... ela é uma assassina.
Barão

TFT é 70% sorte, 30% estratégia.
Puro estresse gastar tempo nisso aí.
Aronguejo

Vei, tem certeza que foram 4 espatulas? vc pode ter visto errado

Aronguejo

ja vi 2 e 3, 4 ainda não kk
Aronguejo

@FelipeFACx 

Vei, esses caras vendo de 4 ;-;

Aronguejo

@The Kindred Bot 

4 espatulas.. foram 4 mesmo.. o cara colocou 11 champions no game.

Falei isso pra um amigo q joga TFT, ele disse q dropou 4 espatulas pra ele tbm só nas galinhas. Ele terminou o jogo com 13 CAMPEÕES no tabuleiro.

Cara, c tem ideia do q é ter 13 campeões no game? Eu nem vou duvidar do mlk pq eu conheço de mais, pq é meio q inacreditável ter 13 champs no game.

Tem um vídeo do Z.Emerson no YT q meu primo mandou. Um cara pegou 6 espatulas durante o jogo. SEIS ESPÁTULAS, UM CARA SÓ.

Q patch zuado mano.. kkkkk Da pra jogar, mas esses itens tá mto desbalanceado.

Aronguejo

@Dizzie

@Dizzie  escreveu:
TFT é 70% sorte, 30% estratégia.
Puro estresse gastar tempo nisso aí.

Discordo TOTAL.

Nada a ver isso aí. É o inverso, 30% sorte, 60% estratégia fácil.

C pode dropar 30 itens e o outro cara dropar 10 e o cara q dropou 10 ganha o game. É sorte isso?.. muito mais estratégia que sorte, saber montar comp, transicionar, analizar comp dos adversários, buildar e etc. Sorte é a menor parte do game.

Barão

@Fizz Fizz
Precisa de sorte para as cartas certas virem na hora certa.
Precisa de sorte para dropas um número de itens, e itens que sejam favoráveis à sua composição.
Mesmo você não perdendo 1 luta nas 5 primeiras rodadas, alguém sempre vai pegar um boneco desbalanceado e stompar geral late game.
Não me parece um jogo muito justo.
Aronguejo

@Dizzie 

Não é sorte mano...

Se fosse assim n existiria challengers nesse jogo, estaria todo mundo no mesmo elo pq vitorias e derrotas seriam aleatórias.

Já ganhei em primeiro tendo um champ 3 estrelas, o cara que ficou em segundo lugar tinha 4 champs 3 estrelas. Ele teve MUITO MAIS SORTE em pegar cartas do que eu. Ele ganhou? Não. O cara não soube posicionar a comp dele depois que eu dropei 2 Hextecs no meu time. Isso é sorte? TFT chega nem perto de ser um game de sorte. Nem perto... Sorte é o mínimo que consta ali.. 20-30% no máximo. =D

Aronguejo

O máximo de champs não são 10?

Aronguejo

@The Kindred Bot 

Não tem limite de champs no game. Só que eu n sabia que dava pra colocar tantos assim. kkkk nunca tinha visto.

Aronguejo

@Fizz Fizz 

Nem sabia disso

Barão

@The Kindred Bot  escreveu:

Até onde eu sei o número máximo de personagens no tabuleiro são 9.

Porque é definido pelo nível do seu invocador.

Aronguejo

@Dizzie 

Então o max é 9, mas se botar a força da natureza?

Arauto

Katarina n ta forte...nada supera o Draven.....ninguém aliás...única que encosta é a Jinx e olha lá....
Highlighted
Aronguejo

@Dizzie  escreveu:

@The Kindred Bot  escreveu:

Até onde eu sei o número máximo de personagens no tabuleiro são 9.

Porque é definido pelo nível do seu invocador.

9 campeões pelo nível. Mas você pode colocar quantos quiser dependendo no número de Force of Nature.

Aronguejo

caraca, que roubado

Barão

@Shunpo exe Xayah e Kai'Sa são os 2 atiradores mais fortes no momento.