cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TFT: Sugestão para a classe nobre

TFT: Sugestão para a classe nobre

Olá rioters, vim aqui por meio do  forum da minha opinião sobre a classe nobre, e no que ela poderia ser melhorada. Então, muitos acha que a classe nobre é roubada, eu não acredito nisso, pois no late game qualquer classe que tenha feticeiro, da uma surra nos nobres, até pq, o escudo que recebemos só da armadura. Mas esse não é o problema, o problema é conseguir fechar a classe nobre, que no meu ponto de vista é extremamente dificil, por um simples motivo, tentar pega a Kayle.

A classe nobre, ela só tem dois estagio, o mais izi, q é pegar 3 nobres, e o extremamente dificil, pegar os 6. Extremamente dificil, pois no late game, enquanto muitos já fecharam suas classes principais, o que está tentando fazer nobre ainda está atrás da kayle. e muitas vezes, acaba perdendo por não conseguir encontra-lá, normalmente vem uns 20 yasuos, mais nada da kayle. Sério, é estremamente frustrante  n ter nem uma classe fechada, pois vc está a diversas rodadas atras de um champ apenas.

Com isso, vejo muitos que faz nobre só no começo do jogo, para ganhar o buff inicial, e depois acaba vendendo todos. observando isso, eu mais um amigo meu, tivemos uma ideia, que pra nós é muito boa, nos pensamos que poderiam aumentar os niveis para conseguir o buff do nobre. Que seria bem simples, com 3 nobres, vc ganharia um escudo aleatorio para algum champ (exatamente como já está) e agr, a mudança, em vez de ter q pegar 6 nobres, devia ter o estagio de 5 nobres, que daria 3 escudos ou mais, para champs aleatorio do tabuleiro, algo que tmb seria bem complicado de pegar, até pq leona n vem com tanta frequencia, e ai tivesse o ultimo estagio, que seria com os 6 nobres, que daria escudo para todos os champs do tabuleiro.  Isso ajudaria e muito em conseguir se manter com a classe nobre até fechar todos. pois atualmente se vc n tem muita vida no late game para sofre até encontrar todos, vc perde a partida com toda a certeza. É isso.

Edit 1 - Uma pessoa respondeu esse post dando uma ideia genial. Drill Barnacle (Moderador): "Uma ideia que deram que eu achei muito legal, foi de criar mais uma unidade Nobre nível 5 ou 4 pra você não ter que ficar tão dependente da Kayle, e poderia até ser um Jarvan que também seria Cavaleiro por exemplo pra continuar tendo sinergia com os buffs de Cavaleiro que Nobre já tem naturalmente, assim você mantém a identidade do Nobre como Origem que precisa chegar no late game pra soltar todo o seu potencial, mas ao mesmo tempo suaviza a dificuldade de conseguir chegar nos 6 Nobres." Dessa forma ficaria bom também para a classe nobre. 

16 RESPOSTAS

Re: TFT: Sugestão para a classe nobre

Gostei da ideia, seria muito melhor assim.

Da raiva que no começo vem muito nobres ai vc se iludi e pega todos querendo fazer full nobre perde a oportunidade de fazer outras classes e perde no late game pq nao vem a maldita kayle quase nunca e as vezes nem a leona chega a aparecer da muita raiva desse rng
Aronguejo

Upa pro lv 7 que vc sempre consegue a kayle, lv 6 é bem dificil dela aparecer mas lv 7 com umas 30 moedas com certeza vc consegue oque eu tenho que concordar, é ridiculo pois aparece 50 yasuos antes de aparecer a kayle. Contudo da pra fazer 6 nobres izi em qualquer game.

Moderador

Uma ideia que deram que eu achei muito legal, foi de criar mais uma unidade Nobre nível 5 ou 4 pra você não ter que ficar tão dependente da Kayle, e poderia até ser um Jarvan que também seria Cavaleiro por exemplo pra continuar tendo sinergia com os buffs de Cavaleiro que Nobre já tem naturalmente, assim você mantém a identidade do Nobre como Origem que precisa chegar no late game pra soltar todo o seu potencial, mas ao mesmo tempo suaviza a dificuldade de conseguir chegar nos 6 Nobres.

Boa ideia mano, dessa forma ficaria melhor também, editei o post e coloquei essa sua citação, se puder deixar o GG, caso ainda n deixou, ira ajudar bastante

Entendo, mas mesmo assim é algo bastante complicado conseguir os 6 nobres, sem quase chegar ao fundo do poço, enquanto muitos já estão fechando toda sua comp. Um amigo deu uma sugestão de adicionar mais um boneco nobre, achei incrivel, chega coloquei no 'edit'. Se puder ver ai e avaliar, ficarei agradecido, principalmente se deixar o seu GG, vai ajudar bastante a alguém do auto escalão da riot ver, e decidir oque fazer.
Highlighted
Moderador

@Passa um dolar  escreveu:
Boa ideia mano, dessa forma ficaria melhor também, editei o post e coloquei essa sua citação, se puder deixar o GG, caso ainda n deixou, ira ajudar bastante

OPA, pode deixar XD

a dificuldade dos 6 nobres não vem com a kayle, mas com a ausência de item.
quase todos os outros de 6 (demonio, glacial, feiticeiro, assassino, cavaleiro e mestre das laminas) tem item para ajudar. as exceções são yordle e nobre.
só que ambos acabam dando uma vantagem gigantesca quando completos. principalmente porque o bonus de nobre se estende a todos os aliados e se você bota mais um ranger com velocidade de ataque, a vayne recupera muita vida muito rapido.

vc ñ pensou no fato de ter um garen que é imune a magia e um item que da 83% de resistencia mágica, e vc pode fazer guardião ainda... dai é nobre, guardião e imune a magia.

Realmente se torna bem forte quando completa. Mas o problema, é completa-la. Vamos supor o seguinte, comecei na partida, logo no inicial me vem uns 3 nobres iniciais, então me vem a ideia de completar nobre, no herl eu até posso me dar bem, pois 1 escudo já é o suficiente, mas e no mid game, enquanto eu tenho apenas o primeiro estagio do nobre, já vai ter outros playes com umas 2 ou mais classes quase fechadas. E nem se fala no late game, se vc n tiver conseguido fechar seu nobre, vai ter que enfrentar jogadores com classes fechadas, tendo apenas o buff primário do nobre, algo bem triste, além de existir classes que ganha de full nobre sem tanta dificuldade. E para vc ter noção da desvantagem dessa classe, os yordle que são bem roubados quando fechados, o boneco mais dificil para pegar é um Gnar lvl 4. Já para os nobres é preciso de uma Leona lvl 4 e uma Kayle lvl 5

Posso até conseguir fazer esse item para o garen, mas o problema é ele ter q carregar solo, principalmente se a classe do adversario for demonio ou glacial, que não vai deixar ele nem ''ultar''(classes que em seu segundo estagio já são bem roubadas). Também fazer MR pra nobre é complicado, apenas se vim nos mobs, pq duvido alguém que ta fazendo nobre, quando chegar no carrossel preferir pegar uma capa de resistência do que itens que vai da uma guinsoo para a Vayne ou Shojin para o Lucian.

Idéia muito boa mesmo!

Poderiam era colocar o Xin como Custo 3 Nobre/Lutador.

Range 180, e a skill poderia ser o W, dando 2 danos, 1 na unidade em que ele está batendo e nas adjacentes, e o outro na unidade que ele está batendo e em todas as que estão atrás.

Deveria custar uns 50 de Mana pra não ficar spammando infinitamente com Seraph.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Tropa

todas as vezes que eu ganhei foi fazendo nobre e guardiao, simplesmente op, só que realmente se nao vir kayle é derrota, porem se vir é vitoria, pelo menos foi a minha experiencia, e é a comp q sempre tento fazer. eu acho roubado. e ainda buffaram nobre e guardiao.Smiley Very Happy

Aronguejo

boa ideia
Não existe drama em uma morte tranquila.
~ Jhin

Aronguejo

é só colocar q ela ganhe resistencia magica também, já q ela ganha só armor