cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TFT MOBILE

Highlighted
Tropa

Re: TFT MOBILE

Eu tenho um celular e tablet no android 9 e também estou sem saber porque não está funcionando.

Highlighted

Estou com mesmo problema no meu celular Samsung Galaxy J8 

Highlighted

o meu é um J7 prime2 e nunca tive problemas pra rodar qualquer jogo no meu celular e agora ta com isso no tft que meu dispositivo não é compátivel, e foi lançado se não me engano dia 18.

Highlighted

O meu é um a10 é não tá querendo baixar
Highlighted
Tropa

o meu tem todos os requisitos e não aparece na play store, já tentei baixar de fontes exteriores, mas quando ia finalizar a instalação, deu "não compatível"
Highlighted

O que acontece é que o apk do tft usa a engenharia de 64 bits e maioria dos fabricadores de celular n colocam essa engenharia e sim a de 32 bits o que causa esse problema. E para aqueles que acham que o tft é leve estão enganados, ele usa um arquivo adicional gigantesco para rodar e tb n dá pra mecher graficamente para deixar mais leve. Voltando ao assunto não é culpa dos fabricantes por colocar essa engenharia pois é o padrão do mercado usar apenas essa engenharia é escolha da Riot para que possa a ver o Cross play com o PC, pessoalmente eu acho que foi uma idéia equivocada focar no Cross play e ignora a acessibilidade dos smartphones atuais.
Highlighted

Comigo está acontecendo a mesma coisa, e o meu celular é um J7 Prime2, se conseguir resolver, me fala pff
Highlighted

O TFT não é compatível com celulares de 32 Bits, 67% dos celulares tem esse sistema e a Riot Games fez 64 Bits significando uma porcentagem menor que 30%, é só a Riot Games sendo Riot Games amigo.
Highlighted
Tropa

Eu vi que nas configurações solicita que o celular seja de 64bits.

Inclusive eu tentei baixar o apk no google. Consegui realizar o download mas não conclui a instalação. Meu celular é um J4. ele é de 32 bits.

Highlighted
Tropa

Não vai rodar amigo, meu G7 Play nao roda
Highlighted
Tropa

É realmente cara eu entendo sua situação, porque a mesma coisa é comigo ;-;, eu com o meu moto G5 , o meu diz que meu celular é incompatível com a versão também
Highlighted
Tropa

Tenho celular J8, 3GB de RAM, Android 9.0, e diz que é incompatível 1 celular atual com um bom processador e o jogo se mostra incompatível, quem quiser jogar tem que comprar um IPhone.
Highlighted
Tropa

O meu é um j8 64bit 4g de RAM Android 9 e da incompatível
Highlighted
Tropa

O msm
Highlighted

Comigo aconteceu a mesma coisa, precisamos de uma resposta rápida da Riot para saber se eles vão resolver esse problema, e se sim, quando. Pois fazendo esse esquema de só pegar celulares de 64bits eles vão acabar excluindo muita gente de poder jogar o jogo. Seria interessante eles repensarem essa decisão e darem um jeito nesse problema
Highlighted
Tropa

Meu moto G6 play também de não compatível
Highlighted
Tropa

O celular tb é um j7 prime
Highlighted
Tropa

Meu aparelho possui tudo que teoricamente seria necessário para rodar um J8, mesmo assim o aplicativo se mostra não compatível teria algum link com o apk para download? pois tenho ctz que o aparelho da conta do game.
Highlighted
Tropa

Eu TB tenho esse celular e fala q n é compatível ?
Highlighted
Tropa

Tbm tenho um G6 acho que tem haver que nosso celulares rodam com sistema 32 bits e o jogo tá reconhecendo em 64bits