cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TFT MOBILE

Highlighted

Re: TFT MOBILE

Tem certeza? O meu eu jurava que era tb até baixar um app. Mentiram pra nós kkkk
Highlighted

Agnt só pode rezar pra que alguem disponibilze um apk, ou que a riot games lobere o jogo pra arquiteturas 32bits tb pq **cogumelo do Teemo**, é um autochess vei
Highlighted

Sistema de 32 bits ;-,
Highlighted

Também tenho um j8 com 4gb de memória RAM e Android 9 e fala que tá incompatível, sendo que o celular está acima da configuração mínima exigida pelo jogo
Highlighted

Pesquisando descobri que alguns fabricantes disponibilizam a firmware 64bits, vamos olhar no que deu!
Highlighted

É por conta dos bts, se for 32bts ferrou, tem que ser 64
Highlighted
Tropa

O meu é o Moto Z2 Play e tbm é incompatível. 😒
Highlighted

o meu é um J5 prime também e to na mesma :c vou ficar só na vontade de jogar
Highlighted
Tropa

O meu também
Highlighted
Tropa

No meu tb não vai funcionar (._.)
O Android precisa ser 7.0 ou superior
Highlighted
Tropa

Apareceu a mesma coisa no moto G6 aqui,agora no note7da minha mãe da pra baixar
Highlighted
Tropa

https://www.maiscelular.com.br/fichas-tecnicas/motorola/moto-g7-play/xt1952-2/

Moto G7 teoricamente atende todas as requisições da Riot e não estou conseguindo baixar.
Highlighted
Tropa

Moto G6 aqui não dá para baixar agora no note 7 da minha mãe da .-.
Highlighted

Tenho um J7 prime e tambem é imcompivel e não sei o porque, só falta a Riot lançar todos os jogos de celular dela dessa forma que torne incompativel com a maioria da população, na moral sem noção nenhuma a riot de que nem todos tem celulares extremamente novos e muito menos podemos trocar para um novo. assim eles só perdem publico que poderia estar baixando, jogando, recomendando e comprando em seus jogos mobile.

Highlighted
Tropa

Mano o meu é um J8 e não roda tô muito **cogumelo do Teemo**
Highlighted
Tropa

Estou tao triste com a riot, estava esperando muito esse jogo , e simplesmente n pega por causa do meu sistema operacional de 32 bits, eu sinceramente espero ter uma resposta da riot informando se irao mudar isso algo , para que todos nos possamos jogar

Highlighted
Tropa

No meu não pegou acabei de tentar e não é compatível
Highlighted
Tropa

Highlighted
Tropa

Namoral meu celular tem todas as especificações que exige no jogo. É a porcaria do playstore não deixa baixa . Falando que meu celular não é compatível.
Pelo que li na nota de lançamento meu celular suporta rindo esse jogo tft mobile e ainda por cima ele é leve comparado aos outros que eu já tenho.

Corrijam essa merda
Highlighted

poisé o meu tb preenche todos os requisitos mas n da p jogar