cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TFT MOBILE

Highlighted

Re: TFT MOBILE

O meu MotoG6 Não é compatível também... Difícil.
Highlighted

Espero que a Riot agilize...
Highlighted

O meu tbm é não ta indo
Highlighted

E nem no meu diz que é incompativel
Highlighted

o meu e um j7 e n roda tambem
Highlighted

O meu celular é um Moto G 5S plus, mesmo assim diz que não é compatível com meu aparelho ☹️
Highlighted

O problema dos celulares giys, chama-se ABI, se vcs olharem o do celular de vcs e o ABI necessário pra suportar o jogo vcs vão ver o pq do jogo estar indisponível
Highlighted
Tropa

O de muita gente tá assim. O meu é um Moto G4 Play XT036 com 2GB de RAM e também não está como compatível. Acho que o jogo ainda vai atualizar para que outros celulares sejam compatíveis.
Highlighted

7 man
Highlighted

Tenho o moto g8 play e n tem ;-;
Highlighted

Dahora Rito Gomes, faz igual o COD, e lança um jogo full bugado pra metade da população e que nem da pra jogar LULa
Highlighted

Tbm estou com esse problema
Highlighted

Bem, eu também queria fazer essa migração mas a mesma mensagem aparece, sendo que meu celular e considerado top de linha e já tentei em outros celulares, então acho que ele não está compatível com qualquer aparelho da linha moto. O que é bem triste.
Highlighted

o meu celular tem android 7.1 e o recomendavel é apartir de android 7 e não pega pra instalar como pode isso assim fica dificil faz  um jogo com alta expectativa pra mobile e quando lança faz uma cacada dessa meu celular LG Q6.... 

Highlighted

O meu também é um celular bom é não é compatível.
Highlighted

Sim mano, meu j8 com 4 de ram e android 9 não é compatível!
Highlighted

Pior que o Meu é um Galaxy J8 e to com o mesmo problema, ve se pode? 4gb de RAM android 9, todos os requisitos que ele pedem ???
Highlighted

Os requisitos pro Android são:
- Versão 7 em diante;
- 2GB de RAM;
- Sistema operacional de 64bits.

O que tá quebrando TODO MUNDO é que nem todo mundo tem o tal sistema em 64bits, pode ter Android 9, 3GB ou mais QUE NÃO VAI RODAR PELO SIMPLES FATO DO SISTEMA SER 32BITS.
O que é no mínimo RIDÍCULO.

Vão perder público do Mobile por causa de BESTEIRA.
Highlighted

Descobri porque não funciona no meu J8. Aquitetura de 32 bits pessoal.

Lamentável.
Highlighted

SIM, o meu também é um J8, cara. Eu fui ver a arquitetura e é de 32bits e aí eu só chorei.
É RIDÍCULO, cara.