cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TFT MOBILE

Highlighted

Re: TFT MOBILE

Isso não tem nd a ver mano o meu é 3gb de ram e é 64 bits
Highlighted

Meu celular é um Samsung Galaxy A10, e está com o mesmo problema, só não entendi o por que, pois dificilmente um jogo não é compatível para meu celular, ainda mais um jogo tão simples quanto o TFT mobile
Highlighted

Também não entendo, o meu e moto G5s Plus 3gb de ram, roda pubg , Black deserto, perfect worl, mu Origins e etc... Roda chess rush no máximo, que é um game do mesmo modo don TFT. alguém me explica! #suportRiot
Highlighted
Tropa

o meu e j7 prime e tbm não pega

Highlighted

O meu tbm e um J5 prime e eu tive o mesmo problema espero que eles resolvam isso
Highlighted

O meu é um j7 pro e não e compatível tbm
Highlighted

Então, também acho. Porque o wild é compatível até com o meu (motog5) e TFT não. Acho que deve ser algum problema ou deve lançar beta assim pra testar e depois aprimora algo
Highlighted

Então eu tenho moto g6 play e fala que não e compatível com a versão
Highlighted

E porque foi sorteado algumas regiões pra testarem o beta, o Brasil não foi uma delas. A versão oficial lança junto com o lançamento do set 3 do TFT nos servidores principais
Highlighted
Tropa

Android 7

Highlighted

Ê Riot, fazer modo mobile pra ser acessível mas só pode jogar quem tem grana pra trocar de celular todo ano. Parabéns pela coragem pq a noção não tem. Espero que pelo menos daqui 3 meses saia o "lite".
Highlighted
Tropa

Meu aparelho é A10s e não é compatível.
Highlighted

O meu é j7 pro parceiro, e também mesma coisa
Highlighted

Meu telefone é um K12 max. Novo e tem espaço, será que vai rodar?
Highlighted

Meu é um J6 plus gente, com 3 de RAM. Me ajuda RITO!!
Highlighted
Tropa

No meu redmi 6 4Gb ram e 64Gb não pega, mas no A20 3GB de ram pega tbm to achando estranho
Highlighted
Tropa

O meu e um moto G5 e n roda afs jogo mal saiu e já tá full bug aí e foda
Highlighted

Alguém com problema de atualização? O meu não sai do 0.0%
Highlighted
Tropa

chega a ser deprimente essa situação de não ser compatível com vários aparelhos, espero que isso seja corrigido e o jogo otimizado pro resto do pessoal, caso não seja, infelizmente o jogo não vai atingir a maioria...
Highlighted
Tropa

O meu tbm