cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TFT MOBILE

Highlighted
Tropa

Re: TFT MOBILE

O meu é um J7 Prime, 3 GB's de ram, android 8.1 e não é compatível com o tft infelizmente, espero que algo seja feito para q grande parte da comunidade possa jogar!
Highlighted

O meu Moto G5s , O Moto G8play do meu pai e nem o S8Plus de um amigo meu esta como compativel , realmente tem algo de errado , e ate agora nada da riot se pronuciar sobre isso.
Highlighted

Eu tenho um J7 metal da sumsung e um galaxy tab A e nenhum dos dois consta como disponível pra registro no tft nem no Legends of Runeterra mas o Wild rift libera numa boa
Highlighted

Eu acho que vai ser o mesmo problema que teve com pokemon master, ele so era compatível com celulares de 64bits.
A maioria dos celulares que a gente tem é 32bits, tem no máximo 4gb de ram. Os de 64bits é as cima de 4gb de ram.
Highlighted

O meu e um androide 4.4.2 mas nunca tive mtos problemas de compatibilidade espero q funcione no meu
Highlighted

Imagino eu que seja só um erro da Google Play, que quando lançar ou tiver perto do lançamento, será corrigido. Não é possível que um J7 Prime 1, ou um Moto G7 não rode isso. Vale lembrar que isso ocorreu também com o Legends of Runeterra(comigo ocorreu), que dizia que não era compatível, depois de um tempo, voltou pra fazer pré-registro, ou seja, compatível. Vamos apenas esperar até março.
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu tambem ta dando incompatível.. e meu celular e um s10+.. ai acho quw riot ta trollando..
Highlighted
Tropa

Highlighted
Tropa

Ou seja, só celular bom roda, espero que meu pobre j8 rode
Highlighted

o que deu para enteder que o TFT mobile vai para qualquer tipo de aparelhos moveis do mais potente até os mais fracos!!
Highlighted

Meu e um moto g7 plus e apareceu isso tb era pra rodar wtf
Highlighted

N porque a propria riot games diz que por enquanto n vai ter para tablets mas depois pode ter nessas plataformas
Highlighted

O que eu acho é q por conta do beta fechado eles dizem q n é compativel e talvez na data de lançamento em março quando o beta fechado já estiver encerrado vc sabera se seu celular será compativel ou ñ, mas provavelmente seria compativel com a grande maioria dos celulares com alguns requisitos minimos.
Como eu ñ fiz o pré registro ñ sei dizer,mas ficamos na esperança
Highlighted
Tropa

No meu xiaomi 8A tbm não dá
Highlighted

Pelo q tão falando aí, TFT é mais pesado q o Wild Rift, acho q é o dobro do peso
Highlighted

No meu aconteceu a mesma coisa, tenho um moto G7 play e agora lançou o beta no EU e eu não posso jogar:c
Highlighted

Mano meu cel é um j8 prime e não roda kkkkkkk
Highlighted
Tropa

J8 é não rodou. Parabéns a riot.
Highlighted
Tropa

Acho que ainda não está disponível para o software do Android. Provavelmente só é compatível com IOS.
Highlighted
Tropa

Diversos aparelhos estao na mesma condição de incompatibilidade, inclusive p meu kkk mas ao entrar em contato com a rito me informaram para aguardar e ficar atento às notícias do game, e era apenas o que poderiam me dizer, pelo que entendi eles possuem informações dos aparelhos registrados na Google play, então amigo, é aguardar o lançamento oficial do game.