cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TFT MOBILE

Highlighted
Tropa

TFT MOBILE

O tft mobile não vai pegar no meu celular entrei na googleplay e disse q Meu dispositivo não e compativel com a versão Smiley Sad precisa estar em que android pra q ele funcione ? Ou isso é temporário ?Outros jogos desse estilo funcionam no meu aparelho mas eu queria migrar pro tft quando ele fosse lançado :/
120 RESPOSTAS
Highlighted

Re: TFT MOBILE

O meu é um J5 prime e também diz q não é compativel com o meu dispositivo ;-;
Highlighted

Tbm quero saber se da pra jogar, pq meu celular e um k10 mais nunca tive problema pra jogar qualquer jogo, e nao entendo como um jogo leve como esse estilo como do tft nao roda em qualquer celular, ja que e um auto chess.
Highlighted
Tropa

Acredito que isso possa ser resolvido em breve, mas dependendo do nível de comprometimento que tiveram ao desenvolver um jogo de extrema qualidade pode ser que não seja suportado em alguns aparelhos. É o famoso lema do programador "No meu PC roda", e em um celular não seria muito diferente, mas tenho fé de que grande parte dos aparelhos irão suportar bem os aplicativos e que não teremos problemas de servidor mobile.
Highlighted
Tropa

Meu celular é um Moto G7 Play e eu tive o mesmo problema.

Entrei na Google Play e me aparece que não é compatível, e eu não sei se já foi lançado, pois no YouTube não tem nada sobre... E eu acho que seja temporário, pois meu celular atende aos requisitos mínimos do Wild Rift, então era pra rodar o TFT
Highlighted

Meu cell não é um dos melhores, mas tem 2gb de ram, é um j4 2018 com Android 9 e não vai ser compatívelSmiley Sad
Highlighted

O meu é um moto G6 play Man será q vai rodar ?
Highlighted

As vezes só funciona pra tablet sla
Highlighted

Meu celular tbm está dando não compatível!
Highlighted

meu celular é o J6 e nao é compativel tb
Highlighted
Aronguejo

Gente, meio estranho isso, a mísera do wild rift rodar e os outros jogos que são aparentementr mais leves não rodarem... Tem caroço nesse angu
Highlighted
Tropa

O meu e um Android 9.0 e nn pega, como assim mano
Highlighted
Tropa

O de ninguém roda e cadê o moderador para dar satisfação ?
Highlighted
Tropa

O meu é um moto g7 play e tem os requisitos para o Lol: Wild rift, então, devia rodar TFT acho que não esta rodando no celular de ninguém
Highlighted
Tropa

hmmm... o meu aparentemente rodará sem problemas, não recebi nenhuma mensagem do gênero, tenho um Xiaomi Redmi Note 7, acho que algumas outras pessoas que conheço com celulares da Samsung também não tiveram problemas
Highlighted
Tropa

O meu celular é um Redmi 7A e também diz o mesmo,diz que o wild rift vai rodar,mas o runeterra e o tft diz que não
Highlighted
Tropa

Highlighted
Tropa

O se android tem que estar no minimo na versão 9 mas isso não importa muito. O que importa é o seu Hardware. O meu é um J6 e mesmo assim não pega (por mais que ele seja um celular que seja um melhor para jogar Wild Rift que em teoria seria mais pesado).
Highlighted

A mesma coisa no meu. Um J5 Pro mas dá que é incompatível. Bem estranho isso. Tanto o TFT mobile quanto o LoR ta dando a mesma coisa
Highlighted

No meu xiaomi redmi note7 da pra fazer o pré registro