cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TFT MOBILE EM CELULARES COM SISTEMA DE 32 BITS.

TFT MOBILE EM CELULARES COM SISTEMA DE 32 BITS.

Algo novo sobre ter alguma otimização no TFT Mobile para que assim pessoas com celulares com S.O. de 32bits possam também ter a oportunidade de se divertir um pouco? 

11 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: TFT MOBILE EM CELULARES COM SISTEMA DE 32 BITS.

pois é falaram q ia roda na maioria dos celulares e tals.. ae quando vai ver so em celular 64bits ..
se n fizerem uma otimizacao rapida disso .. o hipe vai passar mais rapido que do que o Urderlords
Highlighted
Tropa

Meu celular atende até mais dos requesitos minimos, porem é 32bts sacanagem isso.
Highlighted

meu é a mesma coisa, é um moto G4 Plus
Highlighted
Arauto

O meu celular também não funciona, porém dificilmente a Riot fará algo sobre isso.
A Própria Google já divulgou que não haverá mais suporte para 32 bits a partir de 2021 na playstore.
O jeito é jogar pelo pc ou comprar celular mesmo.

Highlighted

Se vc usa um celular fabricado de novembro de 2018 pra cima se sinta feliz vai sai o android 10 pra maioria dos celulares frabricados nessa epoca e a play store nao vai ter mais suporte pra 32 bit ou seja todos os celulares atualizados vao funcionar em 64 bits o meu por exemplo é o Galaxy A10 $550 Reais e vai ser atualizado
Highlighted

Se vc usa um celular fabricado de novembro de 2018 pra cima se sinta feliz vai sai o android 10 pra maioria dos celulares frabricados nessa epoca e a play store nao vai ter mais suporte pra 32 bit ou seja todos os celulares atualizados vao funcionar em 64 bits o meu por exemplo é o Galaxy A10 $550 Reais e vai ser atualizado
Highlighted

Na real vc disse a solucao os celulares que forem atualizados pro android 10 todoa funcionaram em 64 bits o meu A10 por exemplo vai set atualizado
Highlighted

Veja se seu cell vai ter att pro android 10 se ele tiver vao botar ele pra rodar em 64 bits porque apartir de 2021 n tem mas 32 na play store se o seu tiver att tu vai poder jogar o tft e os jogos que sairem
Highlighted
Tropa

Até onde sei não é bem assim. A Google disse que não vai haver suporte pra aplicativos que forem SÓ em 32bits. Você pode fazer aplicativo só 64, mas não mais só 32.
Highlighted

Na verdade vários celulares possuem a configuração mais não estão sendo compatíveis pelo fato que são 64 bits porém rodam em 32 bits,creio que haja algum root ou troca de room que possa ser feita para que o sistema rode em 64 bits ,isso resolveria tudo,pois a maioria das pessoas o celular é 2gb de ram e tem o android acima do 8,o que ferra é rodar em 32 bits,se alguém aqui manjar como fazer essa alteração posta aqui pra nós,vlw,flw!
Highlighted

Real e triste isso eu tava no hype maximo pq meu notbook parou de rodar lol recentemente ai tava mt feliz pra jogar o tft ai me vem essa a noticia que so roda no 64 bits o pior e que meu celular lançou ano passado e tem suporte pra 64 bits so que roda em modo 32 Lg k12+. Da até pra ajeitar com root mas é ossada dms fazer root nesse lg ja tentei de tudo