cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TFT E EXPERIENCIA(XP)

TFT E EXPERIENCIA(XP)

Hey galerinha tudo bem? como todos sabem,o TFT lançou em todos os servers(ou quase) e está bem divertido,mas eu achei um ponto bem negativo nesse novo modo,a gente gasta mais ou menos 20 minutos de partida,como se fosse uma partida normal de Summoner's Rift e Aram, no final da partida do TFT não recebemos nenhum XP,espero que mais pra frente(quando entrar a ranked ) a gente ganhe XP normalmente,oque voces acham sobre?

Lenda

9 RESPOSTAS

Re: TFT E EXPERIENCIA(XP)

psé, mancada isso ai
Tropa

pse... tava até pesquisando algo sobre o xp neste modo para ver se na estavam planejando algo e acabei vindo aqui, tomara que coloquem o ganho de xp em breve
Moderador

Eu acho que tem muita coisa a ser implementada ainda no modo de jogo. Como é algo novo, eles devem precisar de tempo pra não ir atropelando tudo. Eu, por exemplo, tô querendo muito as ranqueadas nesse modo. Mas me resta esperar heuiahuiehi!

O pior que é a primeira vitoria do dia " xp diária de 400" some, quando se ganha tft !

Pois e , tft e legal gostei tb mais e como disse vc gasta em media 20 min ou ate mais pra n ganhar xp e tenso . . . fica a deseja nessa parte . Pq ta certo que muita gente não se importa com level e tals mais tem gente que gosta de subir level para trocar as bordas e tals int essa parte deixa a desejar .
Tropa

Estou na mesma, gosto do tft mas gostaria de ser recompensado com meu xp de invocador tbm, pq senão meio que "não serve para nada" a partida de tft
Tropa

Se eu criar uma smurf pra jogar só tft eu NUNCA vi sair do lvl 1
Tropa

Não tem nada pra comprar com essência azul no modo TFT, isso que me deixa com medo, eu acho que talvez eles não coloquem xp no TFT, só que eu torço pra que eles coloquem sim =D

Tropa

DESGRAÇA DA RIOT CRIA UM JOGO Q N DA XP, AI UM FDP LIBERA PRA VC ESCOLHER NAS SUAS NOVAS CONTAS SE QUER COMEÇAR COM SUMMUNER RIFT OU TFT, EU ESCOLHI TFT E SO PODE COMEÇAR NO SUMMUNER RIFT LVL3 MAS A DESGRAÇA DO TFT N DA XP