cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[TFT] Composições Maneiras para a Ascensão dos Elementos

Moderador

[TFT] Composições Maneiras para a Ascensão dos Elementos

Fala galera!

Hoje estamos recebendo uma nova atualização no TFT que está mudando praticamente tudo, quase todas as unidades, classes e origens são novas e inclusive temos mecânicas que antes também não tínhamos, e tudo isso tem possibilitado muitas composições e ideias novas bem diferentes do que estavamos acostumados e inclusive algumas coisas bem loucas que até pouco tempo seria considerado insanidade.

Então estou fazendo esse tópico pra gente reunir as ideias mais divertidas e doidas que vocês viram até agora, vou começar com algumas que eu vi nessas 2 semanas de testes no PBE:

Novo Projeto (3).jpg

Magos do Oceano é uma interação bem legal e super fácil de adiquirir no começo do jogo por ter bastante unidades de custo baixo e brilha muito no meio do jogo que é quando você já fica com mais capacidade pra montar os 6 Magos. Mas é quando você consegue montar 6 Magos com 4 Oceano que o negócio fica doido com todos os magos conjurando 2 vezes suas habilidades e com uma super geração de mana fazendo eles ativarem suas habilidades super rápido. Além disso você tem 2 Vigias do Oceano (Thresh e Nautilus) que conseguem fazer uma linha de frente legal, inclusive você pode transfomar o Thresh em Mago pra deixar ele com dupla conjuração junto com os outros magos e dar escudos pra ainda mais aliados.

Novo Projeto (1).jpg

Bersekers Trovejantes é uma das composições mais devastadoras de começo de jogo e caso você consiga um Zed ou uma Lux Elétrica, se torna tão devastadora quanto no final do jogo também! Você abusa do potencial de ambos os efeitos que causam dano em área pra limpar composições blocadinhas super rápido com unidades que já são naturalmente resistentes e que você consegue deixar ainda mais resistentes. A brincadeira realmente começa quando você consegue um Zed e praticamente quadruplica o dano do buff, e se você conseguir uma Lux Elétrica já era, vai ser 500 de dano toda vez que alguém dar um crítico.

Novo Projeto (2).jpg

Enxame dos Invocadores é a composição pra aquela galera que curtia encher o campo com a Elise só que multiplicada por 10. Colocando um item de mana no Malzahar você consegue abrir portais o tempo todo, e como ele tem um custo baixo você pode evoluir ele pra 3 estrelas de forma razoável e aí você basicamente dobra o número de unidades no seu campo. A cereja do bola vem com o Yorick aplicando a bênção em todo mundo fazendo com que mesmo se você perder aliados, você continue mantendo a vantagem numérica no campo, e no fim você vai se ver constantemente ganhando turnos com o campo lotado de unidades. Um ponto bacana aqui é que temos a Annie e a Zyra com origem Infernal (que também dá pra se conquistar com o item) assim como os Kindred que são Infernal e Sombra que também comba com o Malzahar, o que faz com que a composição ganhe um brihlo a mais por conseguir várias sinergias diferentes sem sacrificar muito espaço de campo.

Novo Projeto (4).jpg

E por fim a mais condicional mas também a mais engraçada, Nuvem precisa de poucas unidades e itens mas com interações muito específicas. Se você conseguir juntar Yasuo, Janna e uma Lux do Vento você consegue ativar o buff que garante a TODO o seu time 60% de chance de esquiva o que por si só já é super forte, mas tudo fica ainda mais bizarro quando você pode juntar esses 60% com os outros 10% de chance de esquiva das Luvas da Pancadaria, e você atinge o auge da invulnerabilidade caso você dê a sorte de pegar o elemento do Vento na partida e ganhando mais 30% de chance de esquiva e assim ganhando 100% de chance de esquiva em um Campeão. Vale a pena tentar quando ver que caiu na arena do vento!

E vocês, quais composições e interações interessantes e divertidas vocês já conseguiram montar nessa nova temporada? Se ainda não conseguiu montar nada, corre lá jogar umas partidas pra dar uma testada e depois voltem aqui e deixem nos comentários o que de mais bacana vocês conseguiram montar nessa nova temporada. Até mais o/

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [TFT] Composições Maneiras para a Ascensão dos Elementos

Vou fazer a Comp da nuvem um dia...

Eu gosto da comp de MESTRE DAS LÂMINAS com SIVIR. Essa  é a comp que sempre me garantiu no top 2 (mínimo). late game mas de bom custo e boa de limpeza rápida!

Mestre das laminas + Sivir

"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros" - Teemo

Moderador

@Bambolê Afiado  escreveu:

Eu gosto da comp de MESTRE DAS LÂMINAS com SIVIR. Essa  é a comp que sempre me garantiu no top 2 (mínimo). late game mas de bom custo e boa de limpeza rápida!

Mestre das laminas + Sivir

Excelente ideia, deve ser incrível contra Invocador que tá meio busted no momento!

Highlighted
Dragão

O de invocadores tá forte mesmo, perdi uma rodada tendo matado todos os campeões do oponente mas como tinha as plantas da zyra vivas eu perdi, não entendi por que mas percebi que as plantas ficam mesmo ela morrendo e se matarem seu champ e não tiver mais nenhum vc perde por que elas contam como unidades.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Moderador

@1LICH1  escreveu:
O de invocadores tá forte mesmo, perdi uma rodada tendo matado todos os campeões do oponente mas como tinha as plantas da zyra vivas eu perdi, não entendi por que mas percebi que as plantas ficam mesmo ela morrendo e se matarem seu champ e não tiver mais nenhum vc perde por que elas contam como unidades.

O pior pra mim é o Malzahar, você faz algum item de mana nele e toda hora ele enche o campo de voidlings, aí quando junta ele e o Yorick fica impossível de lidar.

Aronguejo

Muito bom.
Ontem eu consegui uma composição que é muito difícil de perder (embora seja frágil contra veneno, principalmente singed).
6 magos com 6 oceanos e 1 lux

1- Thresh lvl 2 [chapéu de mago + quebra espada + casa do oceano]
2- Nautilus lvl 2 [efeito vermelho]
3- Syndra lvl 2
4- Vladimir lvl 2
5- Nami lvl 1
6- Qiyana lvl 2 [zéfiro + anjo guardião]
7- Lux (do vento) lvl 2 [força da natureza (que aumenta o tamanho da equipe em +1) + shojin]
8- Brand lvl 2
9- LeBlanc lvl 2
10- Veigar lvl 3 (a estrela do time, se você ler na ult dele, quando o Veigar tiver mais estrelas que o campeão inimigo, ele ulta e o dano é absurdo, ontem estava em torno de 17900) [rabaddon + bastão desn. grande + casa do oceano]

Com o time assim o Veigar ultava 2x a cada 4seg e cada ult matava qualquer oponente que fosse 1 ou 2 estrelas, se fosse 3 o dano era em torno de 1800
O Tresh de mago também ultava 2x a cada 4seg e dava muito escudo pro time todo

Essa composição de magos e oceanos é muito roubada, demora vir, as vezes não da tempo de montar, aconselho tentar ela se o elemento já for oceano, até porque assim a Qiyana também entra no time, e ela tem muito dano.
Dragão

O geito é fazer o que tá forte.