cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o TFT Mobile

Highlighted
Aronguejo

Sobre o TFT Mobile

Qual o "requisito mínimo pra jogar TFT Mobile? Meu celular é um Moto G5s Plus que tem 3GB de memória ram mas mesmo assim o jogo não é compatível com ele. O celular da minha namorada é um Z2 Play e também não é compatível sendo que no site do TFT Mobile diz que: Nosso objetivo é levar o TFT para a maior quantidade possível de dispositivos. Isso pode variar de região para região, mas o esperado é que funcione bem em iPhones 6S ou superiores da Apple, bem como em celulares Android versão 5.0 ou superior, com 2 GB ou mais de RAM. Tentamos garantir a compatibilidade com outros sistemas operacionais, mas, infelizmente, não era uma prioridade inicial.

Alguém conseguiu fazer o pré-registro em celulares android?

13 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Sobre o TFT Mobile

Eu consegui, meu celular é um Xiaomi Mi 8 Lite com 4 GB de RAM e Snapdragon 660
Highlighted
Aronguejo

Ele vai rodar, deve ser porque o aplicativo não está disponível no nosso país, até no meu Samsung Pocket vai rodar já fiz o pré-registro na Play Store, a galera cheia de ansiedade
Highlighted

O meu z2 play também não pegou!! :'(
Highlighted
Tropa

Sacanagem, preenche todos requisitos e não é compatível com o aparelho
Highlighted

Meu também é o z2 cumpre os requisitos mas não é compatível Smiley Sad((
Highlighted
Tropa

Eu consegui fazer o pré registro no moto Z2 play mas uma semana depois o app aparecia como INCOMPATÍVEL e agora no lançamento não posso jogar.
Highlighted
Tropa
Tropa

Riot podia tar uma olhada aqui ,tá cheio de usuário de z2 play querendo jogar
Highlighted

Também tenho um moto Z2 play, já vi mais de uma vez e sim ele cumpre todos os requisitos, porém não está compatível para ser baixado pela play store, será que não vai ser possível jogar no Z2?
Highlighted
Tropa

Vi as especificações para jogar o tft mobile, o meu moto z2 play tem 4gb ram , 64 tom, opengl 3.2 , Android 8.0 .... E mesmo assim está incompatível mesmo após o lançamento do jogo .... Qual novo requerimento que não está sendo compatível
Highlighted
Tropa

Nenhuma novidade pessoal? tbm tenho um z2play
Highlighted
Tropa

Eu abri um ticket agora pra ver isso, desde o lançamento do mobile eu queria jogar no celular e não consigo. Vamos ver o que que vão responder, assim que responderem eu coloco a resposta aqui.
Highlighted
Tropa

@Duske  escreveu:
Eu abri um ticket agora pra ver isso, desde o lançamento do mobile eu queria jogar no celular e não consigo. Vamos ver o que que vão responder, assim que responderem eu coloco a resposta aqui.

Eu recebi a resposta do ticket, dei continuidade a ele, mas já descobri o possivel problema. O processador do Moto Z2 Play é 64bits, mas o android é versão 32bits. O TFT só vai funcionar em um celular com Android 64bits, por isso não funciona.

Se procurar no google, vai encontrar várias reclamações falando disso, de ser Android 32 bits e não 64 bits e tals...

Highlighted

Muito obrigado pela informação mano