cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sheets de missões do passe beta TFT e quando elas saem? Media de lvl

Tropa

Sheets de missões do passe beta TFT e quando elas saem? Media de lvl

Gostaria de saber se existe alguma data e hora em que as missões do passe beta resetam, um sheet com as missões futuras e qual o xp/lvl que a gurizada se encontra atualmente

tenho: 

Lvl 5 - 1860pts

EDIT

Acabaram de resetar pra mim, seria toda sexta feira pelas 14h - 14:30? 

🤔

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sheets de missões do passe beta TFT e quando elas saem? Media de lvl

também gostaria de saber.
Arauto

Apareceram pra mim também, bom que agora já sabemos o horário, mas eu já ia disser que é hoje ou amanhã kk

Vou sair do PBE e voltar a jogar no nosso servidor pra fazer as missões, se alguém quiser cola junto adiciona ai.

Estou com 2060 pontos no level 6.
Highlighted
Tropa

2530 - 7
Tropa

Como você chegou a essa pontuação? Fiz todas as missões com exceção daquela bugada de lvl 6 até rodada 11, que não funcionou de maneira alguma, e estou com 2330 pontos...
Tropa

@Herat BR  escreveu:
Como você chegou a essa pontuação? Fiz todas as missões com exceção daquela bugada de lvl 6 até rodada 11, que não funcionou de maneira alguma, e estou com 2330 pontos...

TFT tá desde o dia 28, 18 dias no ar que dão 1440 pontos pegando a orbe diárias todos os dias. Com as 3 semanas de missões semanais, em que da pra pegar 450 em cada uma, são mais 1350 pontos. Mais 120 pontos extras da missão por compensação desse bug aí, totaliza 1440+1350+120 = 2910 pontos possíveis até hoje.

Se você não conseguiu fazer a missão bugada, perdeu 50 pontos dela mais 210 da terceira rodada de missões da semana que não conseguiu fazer, então deveria ter 2650 pontos, o que resume que você deve ter perdido 4 orbes diárias além da missão bugada. (Pra a última recompensa são 3500 ou 3600 pontos, não perde mais nenhuma orbe que ainda deve dar pra pegar)