cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor Caiu

Resolvido
Highlighted

Servidor Caiu

A partida começou a reconectar do nada, minha conta fechou e agora nao consigo mais logar, mais alguém tá assim?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Servidor Caiu

On 01/08/20, starting at, 01:30 Pacific Time (09:30 UTC), ranked queues will be disabled in preparation for patch 10.01. At 03:00 Pacific time (11:00 UTC), the servers will be shut down and all games currently in progress will en d in a draw and stats will not be recorded. We estimate the battlegrounds will be unavailable for 3 hours.

Ta aí a resposta. Tópico encerrado kkk

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Servidor entrou em manutenção, pra entrar o próximo patch, e não caiu foi avisado.

Highlighted

On 01/08/20, starting at, 01:30 Pacific Time (09:30 UTC), ranked queues will be disabled in preparation for patch 10.01. At 03:00 Pacific time (11:00 UTC), the servers will be shut down and all games currently in progress will en d in a draw and stats will not be recorded. We estimate the battlegrounds will be unavailable for 3 hours.

Ta aí a resposta. Tópico encerrado kkk

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Reparei agora. Tinha confundido pois as datas em inglês sao invertidas, achei que o anuncio era do dia 01. Mas ok, obrigado
Highlighted
Tropa

O meu ms em partida está subindo a 1600 e não esta normal porque não sou só eu que estou assim tem muitos com esse problema não só nessa partida mais em outras do mesmo jeito.
Não é justo eu tomar bam de afk em na minha conta sendo que não sou apenas eu com esse problema no servidor.