cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sem itens fora os da roleta

Aronguejo

Sem itens fora os da roleta

Acabei de jogar uma partida onde tirando os itens da roleta, recebi apenas gold dos mobs. Primeiro item que fui pegar foi nos lobos.

Me questiono, como a Riot pode pensar que existe a possibilidade disso ser positivo de alguma maneira no jogo, além de frustrante.

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sem itens fora os da roleta

Isso acontece com uma frequencia absurda, além de ter partidas q bugam e vc só enfrenta um cara a partida inteira.

*center>
Highlighted
Tropa

TFT não se trata de pegar gold ou itens, mas sim de que quando pegar itens vc maximizar a chance de fazer win e quando pegar gold ou itens ruins pra sua comp de minimizar os prejuízos da gameplay, porém concordo que frustra, mas é parte da mecânica do game, saber fazer ecônomia tira um grande peso de pegar gold ser um fator ruim..

o gold impacta mto mais o early game do que o late, dito isso bom game o/

Aronguejo

Isso e normal para mim vc teve sorte ainda já cansei de pegar moedas nos lobos
Aronguejo

@Thoro  escreveu:

TFT não se trata de pegar gold ou itens, mas sim de que quando pegar itens vc maximizar a chance de fazer win e quando pegar gold ou itens ruins pra sua comp de minimizar os prejuízos da gameplay, porém concordo que frustra, mas é parte da mecânica do game, saber fazer ecônomia tira um grande peso de pegar gold ser um fator ruim..

o gold impacta mto mais o early game do que o late, dito isso bom game o/

Bom, amigo. Eu entendo seu ponto de vista, mas você tem que concordar que 1 item fechado acaba impactando muito no early, até mais que o gold (dependendo do item).

Você pegar APENAS gold no início te deixa muito pra trás no game e já indica que dificilmente irá ganhar, tendo em vista o fato de no late game o item impactar demais.

Você precisará fechar um campeão early com pressa ou irá sentar na graxa total. E sabendo que fechar algo early com pressa depende muito do roll e da sorte, se torna muito frustrante.

Logo, seria muito fácil GARANTIR que a quantidade de itens dropados não seja muito aleatória. Pois, começar com 6 ITENS (em alguns casos) é praticamente free pdl.