cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se TFT é baseado em sorte...

Aronguejo

Se TFT é baseado em sorte...

Como esse cara ganhou 8 seguidas em 1º lugar?

https://www.twitch.tv/schamshir

29 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Se TFT é baseado em sorte...

Pois é kkkkkk
Quando chegarem as ranqueadas os mesmo que falam q é sorte serão os de elo mais baixo...
Igual acontece no lol, os que mais reclamam de time, troll, afk e não olham pra si mesmo, são os bronzes, pratas, golds...
Dragão

k
Dragão

TFT é sorte, ranqueada é sorte, tudo que o povo é ruim eles falam que é sorte, eu ainda acho que o pessoal que é diamante 1+ tinha que jogar na Mega Sena de tanta sorte que esses caras tem.

#VoltaBoards!!!
Lenda

Eu assisto a live do Dioud jogando TFT todos os dias, e digo, o fator sorte pode até existir, mas quem é bom vai se sobressair, o maluco sempre vence a maioria das partidas ou termina próximo disso.
Arauto

pra mim tft e sorte dentro do jogo as vezes n vem os champs q vc precisa nem item pra mim e so mas um jogo de sorte
Aronguejo

O que explica então o fato de na mesma partida algumas pessoas ganharem 5 ítens dos Minions iniciais e outras não ganharem sequer 1 ? Ainda não entendi o objetivo disso. Compare o TFT com o underlords que foi lançado em beta há pouquíssimo tempo também (eu comecei a jogar ambos). Há sempre a garantia de três opções de itens quando se ganha a rodada com os minions, e caso se perca é oferecido apenas uma opção. Aqui no TFT vc tem que ficar rezando pra algum item ser dropado e corre o risco de passar pelos 3 rounds iniciais sem dropar nada. Fora que uma vez que coloca o item em um campeão a única forma de retirar e colocar em outro recém adquirido ou melhorado é vendendo ele. Ou seja, tem que ter sorte de ter colocado o item no champ no momento certo ou corre o risco de ter que se livrar dele em favor de outro em algum momento quando talvez o melhor fosse ter ambos. São coisas pequenas que acontecem no early game que acabam te afetando por umas 15-18 rodadas que em geral comprometem demais o mid game e não te permitem chegar no late game onde a qualidade estratégica do jogador começa a impactar decisivamente o jogo.
Dragão

É sorte + estratégia. Sorte para vir os itens e cartas que vc quer e estratégia para usar os itens, formar o time, e a posição das peças.

Tudo envolve um pouco de sorte, e com sorte me refiro a probabilidade e estatística das coisas ocorrerem (sim isso resume o que é sorte, ou não, tanto faz.).

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Aronguejo

Muito!

Aronguejo

e sorte sim fi, uma vez no inicio do meu jogo, eu peguei um cara que ja tava com 2 itens fechados ,isso no lv 3,sorte? azar? reflitam
É,tem um gosto meio roxo
Tropa

Esse mod é 1 coco man, joga dota Underlords por 1 semana que você NUINCA mais voltará pro TFT.

@SKnG  escreveu:

Como esse cara ganhou 8 seguidas em 1º lugar?

https://www.twitch.tv/schamshir

Cê viu a quantidade de item q o cara dropa? Fora q o primeiro jogo dele na Stream ele FICA EM 4º toma sacode do início ao fim!

https://www.twitch.tv/videos/447625828##

Mas isso tbm explica muita coisa:
S1 - Bronze
S2 - Gold
S3 - Diamond
S4 - Diamond 1
S5 - Diamond 3
S6 - Diamond 2
S7 - Diamond 2
S8 - Diamond 2

O cara já ta dentro da panela da Riot, digo, se os outros não fizerem o dever de casa "trollando" comp erradas etc ele vai vencer não por mérito, mas sim demérito de quem o RNG escolheu pra vencer mas trollou... Em nível alto não tem como pensar em competitividade num sistema loteria assim de jogo.

vai vendo,  RNG q define 90% desse game aí.

Aronguejo

Deixa eu ver se entendi, você está dizendo que a RIOT escolhe quem vai ganhar com base em quanto tempo a pessoa joga? Deve ser por isso que ganhei em 1º as 2 partidas que joguei ontem, só porque só Diamante, faz sentido cara, descobriu a Matrix.

https://imgur.com/a/vCPhQvy

de qualquer forma achei esse modo uma merda n precisa ter mecânica, precisa pensar muito menos do que em HEARTSTONE ou em MAGIC: THE GATERING que esses sim são jogos de estratégia, TFT n é so fazer uma frontline e um hypercarry no fundo, a é outra vc tem que decorar as combinações de itens
Acadêmico de Piltover

Cara, existe as pessoas que sabem ler e observar o que acontece no momento da TF.
Por isso, se você é uma pessoa que consegue ao menos ver e entender isso, você será um destaque.

Aronguejo

Concordo é sorte, meu amigo toda partida dropa sempre mais item, enquanto eu fico com 1, ele já tem 3 ou 4, chega a ser escroto, fora os que fecha CHamp 3 estrela logo de cara, tem alguma coisa de errado, tenho a leve impressão que o sistema ajuda em alguns jogos.
Ahri
Dragão

Tava demorando pras teorias da conspiração malucas aparecerem, daqui a pouco vão dizer que o jogo da mais itens pra quem compra RP.
Fica vendo.
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Tenho a impressão que como o 1 cara disse,m o jogo já escolhe alguns jogadores pra receber, como falam dão mais sorte, se perderam pq são ruins, no NA tem 1 cara com o post que fez, que disse de sorte, TFT é 70% sorte, fora as pessoas que fazem champ rápido etc, se a RITO não balancear isso, logo logo o pessoal vai se encher e parar de jogar.
Ahri
Aronguejo

Não é sorte, é paciência, estudo e estratégia s2

Noooooovax