cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUGESTÃO DE BALANCEAMENTO

SUGESTÃO DE BALANCEAMENTO

Iaew invocadores blz ? vim deixa minha sugestão para balanceamento dos cards de campeões do TFT..
Não sei se todos concordam comigo mas até o presente momento o TFT é muito mais sorte do que estrategia pois você não monta seu deck pra elaborar estrategias de composiçoes.

"Ai vai um exemplo...As vezes você quer fazer full ninjas e glacial e ai vc passa a partida toda esperando a aquela akali e anivia criminosa que não vem até o final da partida ou até vem e vem bemmmmm tarde quando você ja desfez de algum outro campeão que era da sua compe... ".

"Agora se você puder montar o seu deck esse jeito que estou sugerindo esse tipo de coisa não aconteceria, porem nem tudo são flores ."

Seu cards favoritos em um Deck :

- O Deck deve conter no minimo 5 origens diferentes (de sua escolha).

- Você só pode ter 11 cópias de cada campeão em seu Deck (então cuidado na roleta de pega pega pq seu card pode estar la).

( Recurso Novo) Deck de Regate : Quando você receber caixas você pode escolher entre ficar com a caixa misteriosa que vem itens ou resgatar um card de tres que vão ser apresentados pra você que vc deixou passar.

" Deck com muitos cards é muito mais difícil comprar seus melhores cards nos momentos em que você mais precisa. "

Sobre a Sorte no TFT.
Acredito que o fator sorte possa ser destinado apenas aos itens misteriosos e o Deck de Resgate, pois não tem como o TFT ser competitivo se depender apenas da sua sorte.

"Eu sou o Batman! "- Batman De Cueca