cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranked TFT

Highlighted
Tropa

Ranked TFT

Salvee Salvee qual é a previsão de volta das ranqueados do TFT, alguem sabe???

muito obrigado.

10 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Ranked TFT

está mais do que na hora já, descaso total.

Highlighted
Lenda

espero que só amanhã, kkkkkkkkkkkk
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Tropa

tava afim de jogar um tftzada dia todo hoje =<

Highlighted

Já faz 1 dia que tá Off. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Highlighted
Arauto

A cada patch, que tem um intervalo de apenas duas semanas eles reformulam o jogo todo kkk é certeza que vai bugar, ao invés de ir lançando aos poucos... Essa atualização até pareceu um outro jogo de tanta coisa nova, sendo que na passada eles ja tinham colocado os drops de itens diferentes e mudado bastante coisas.
Highlighted
Aronguejo

eu chuto que a riot tá testando quantos players voltam ou nao ao samuel drift se o tft sair do lol e virar um jogo independente.

Mas pode ser também as mudancas do matchmaking que bugaram o servidor, o que é óbvio, pois nao esperava nenhum trabalho bem feito por parte da riot

Highlighted

vamos quebrar ônibus e mini vans riot SA FA DA
Highlighted
Lenda

Acompanhe no twitter do Riot Mort Dog, ele sempre atualiza sobre a situação do TFT, fecharam as rankeds por excesso de bugs dps da atualização.
Highlighted

Um pouco antes de ficar off a rankeada, empatei uma partida, eu e o outro player com 1 em campo, os dois perderam 85 de life... 85 de life só por empatar, não sei se era bug ou o dano vai ser esse mesmo após acabar a prorrogação
Highlighted
Lenda

@NAGASAKIduo  escreveu:
Um pouco antes de ficar off a rankeada, empatei uma partida, eu e o outro player com 1 em campo, os dois perderam 85 de life... 85 de life só por empatar, não sei se era bug ou o dano vai ser esse mesmo após acabar a prorrogação

bug