cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando e que vão nerfar os metamorfos?

Highlighted
Aronguejo

Quando e que vão nerfar os metamorfos?

É frustrante para não falar brochante ir contra comp de metamorfos, vc tem sla, nobre, pistoleiro, mestre das lâminas e quando consegue deixar aquela shyvanna lvl 2 com warmog e algum outro item de vida e guinsoo com 10 de hp, ela se transforma e fica com mais 800 de vida, sem contar o gnar e cia ltda e ESTOURA SEU TIME TODO.

Ta imoral, chato e toda hora quem monta primeiro essa comp ganha, sério, gnar lvl 1 transformado com 3k de vida.... SÉRIO???? 

Sem condições.

11 RESPOSTAS
Lenda

Re: Quando e que vão nerfar os metamorfos?

Ta chato mesmo precisa de nerf urgente, assim como Void+Assassin, q se o cara fechar o Kassadin 3 e transformar ele em assassino acabou o jogo. Mas acredito q o metamorfo vai tomar nerf no prox patch, assim como o Void q vai passar a ser tipo um imperial.

terá mudanças , mas acho bem tranquilo, nobre e lutadores que ainda estão fortes
Arauto

entao pare de jogar esse modo ou não leve a serio pq da no mesmo que aram .
Arauto

Mudanças no PBE:
Gnar -> HP após se transformar diminuído
Shyrvana -> Armadura e Vida diminuídos | Dano da baforada diminuído

Como lidar com metamorfos:

- Gnar:
Coloque seus carrys longe do Gnar e coloque iscas perto dele. Umas 3 tropas perto dele deve ser o suficiente pra ele ultar as iscas e deixar seus carrys em paz.

- Shyrvana de Warmog:
É chata de lidar, ainda mais que ela pode ser ou não carry.
Mas a melhor forma é com Patrulheiros. Patrulheiros possuem muita velocidade de ataque pra lidar com ela.
Além disso, é sempre importante ter um Red ou Morello em alguém do seu time para utilidade.
A patch dos Nobres não te ensinou isso?

- Shyrvana carry sem warmog

Tem dar o máximo de CC nela. Ela vai morrer sem muitos problemas.

- Swain

Red e Morello e alguma tropa resistente pra enrolar ele.

Demônios e Glacias ajudam a evitar a transformação de alguns metamorfos.
Nobres ajuda a lidar com os metamorfos após se transformarem
Patrulheiros possuem boa velocidade de ataque pra passar por cima da alta vida dos Metamorfos
Pistoleiros com itens certos podem dar trabalho pra eles.
Quietude pode dar silence para impedir deles se transformarem.
Red e Morello ajuda a queimar a alta vida deles.

Arauto

@Draicker eu tenho preferencia por fazer Rek Sai 3 Assasin ao invez do Kassadin, enfrentei um cara q fez essa comp 100% google com Kassadin 3 e a minha comp Rek Sai e Kat Carry venceu ele izi.

*center>
Lenda

@Mydgar Verdade, tem vez q n dá pra pegar Kassa 3, e acaba vindo a Rek'Sai q ainda é bem viável tbm de assassin, mas eu só acho o kassadin um pouquinho melhor pq ele tira mana, as vezes isso é roubado, não deixando inimigos prioritários ultar, tipo um Kennen q acaba com comp de assassino. Mas sim eu tb já consegui ganhar de Rek 3 contra Kassadin 3.

Tropa

um morello ja resolve todos os teus problemas k
Alem de que ter alguma forma de roubar mana deles (demonios, kassadin) ja ajuda muito tbm pq eles nem chegam a se transformar.
"Se a nossa existência for o caos de outra pessoa, então que assim seja" - Xayah

Praticamente to ganhando todas partidas com a comp: Kennen, gnar, morgana, nida, lulu, aurelion, e shyvanna. Focando os itens no kennen, Morello, anjo e redenção
Aronguejo

Meu querido como lidar com uma shyvanna e um gnar com 6K DE VIDA QUASE????? eu posso colocar 3 ou 4 patrulheiros full itens que nao matam, 2 warmgos numa shyvanna lvl 3, TA IMORAL, só isso, nao é o dano deles que ta demais, É A QUANTIDADE DE VIDA
Arauto

@II ArtemiS II

Red + Guinsoo derrete Shyrvana de Warmog.
Até agora só tive problemas de Shyrvana full dano e o CC do Gnar.
Mas eu sei que é forte mesmo assim.
Aronguejo

Ontem eu fiz essa comp de metamorfo com um gnar 3, que tava brincando quase 8k de vida.... não é o dano deles que me incomoda, e a quantidade de vida, demora tanto pra matar que eles ganham na insistência. Vc dá sla 100 de dano por hit mas o boneco tem 8k de vida, velho vai 80 hits pra matar, ele dá 50 mas vc tem 1k de vida, com 20 ele te mata, ele não mata pq tá forte, ou te explode, mas é pq não dá tempo de vc matar kkkm