cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual animação vocês acharam mais maneira do Legends Of Runeterra?

Aronguejo

Qual animação vocês acharam mais maneira do Legends Of Runeterra?

Particularmente assistindo as streams antes de dropar o acesso, eu curti de mais ver os nexus explodir, sendo na vitória ou derrota. Porém como achei que iria exigir muito do meu notbook normal eu fiquei com medo que ele pegasse fogo kkkkk.

Enfim o jogo está excelente, não trava, e sem falar nas ULTRA MEGA ANIMAÇÕES BEM LOUCAS. 

Mas diz ai, qual é a ques vocês mais curtem???

10 RESPOSTAS

Re: Qual animação vocês acharam mais maneira do Legends Of Runeterra?

A que mais me marcou foi a "Uma Nova Alvorada".
Dos clipes, o "K/DA - POP/STARS" (na minha humilde opinião) é de longe o melhor produzido.
Aronguejo

todas são fantásticas cara, fazem jus aos campeões, a do darius e do zed assustam tem hora e.e mas acho que o foguetão da jinx voando no nexus é o mais daora
Highlighted
Aronguejo

Thiago kkkk não era bem dessas animações que eu estava falando kkkk mas o clipe da KDA é top mesmo.
Rioter

@GUMM0  escreveu:

Particularmente assistindo as streams antes de dropar o acesso, eu curti de mais ver os nexus explodir, sendo na vitória ou derrota. Porém como achei que iria exigir muito do meu notbook normal eu fiquei com medo que ele pegasse fogo kkkkk.

Enfim o jogo está excelente, não trava, e sem falar nas ULTRA MEGA ANIMAÇÕES BEM LOUCAS. 

Eu curto muito a animação quanto você consegue ganhar o game matando 4 unidades com a Fiora. É animal!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew
Tropa

@GUMM0  escreveu:

Tem 3 animações que eu gostei muito, a do Zed, a da Elise e a do Tryndamere, sinceramente são as animações que mais chamam atenção quando você ta jogando sem dúvida.

Aronguejo

@SlashRickQue honra um Rioter respondendo ao meu tópico no fórum!

Eu não tinha chegado a ver a da fiora quando ela mata 4, mas dei uma procurada no youtube e é muito boa mesmo!

Aronguejo

@iKiritoOAs 3 são realmente muito boas, a do trinda quando está no prórpio time é gratificante, mas quando tá no time inimigo dá até uma desanimada hahaha, ter que matar uma segunda vez...

Moderador

A animação dos cogumelos do teemo são boas demais, a do Braum também principalmente quando o poro sai de trás da carta e cai no campo.

Aronguejo

A dos cogumelos eu achei bem fluída mesmo, já a do Braum me assustei com o poro saindo haha

awaken