cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque vc joga tft? Nao jogue!

Highlighted
Arauto

Re: Porque vc joga tft? Nao jogue!

@o Hentai 240p o

LoL normal não muda muita coisa

Highlighted
Arauto

@Velho Irmão 

Antes de tudo, eu respeito sua opinião, mas irei responder seus argumentos.

1. Parabéns pela opinião dele.

2. Parece que você é o Maria-vai-com-as-outras usando a opinião dele como argumento.

3. Não mais. Já mudaram isso.

4. E daí? Comparar TFT com LoL é tipo comparar Xadrez com Futebol. Apesar de ter esforços diferentes, não faz um ser um esporte pior que o outro. Outra coisa, acho meio difícil alguém de 10 anos chegar no diamante. Do Platina 2 pra cima, as partidas ficam bem difíceis.

5. E por que eu faria isso? Eu gosto do modo e irei jogá-lo.

Highlighted
Arauto

@Velho Irmão  escreveu:
Ia até responder mas quando vi que a maioria não conseguiu entender nada é melhor deixar quieto. Pelo menos o post tá aí pra pedir a quem é inteligente não jogue. Quem só concorda com a maioria que jogue tbm, aí é problema de cada um ir na correnteza do Rio.

Tyler 1 é um grande streamer. Se ele precisasse da sua opinião para crescer acho que não chegaria a perto de 2 milhões de inscritos né? É característica do tolo negar os méritos das pessoas que não lhe agradam.

Ainnn
O cara não concorda com a minha opinião!
Ele não é inteligente!

Highlighted
Arauto

@You Cant C Me  escreveu:
resumo da opera: jogam tft pq a fome no samuel drift é grande

Diga isso pro Rakin, Picoca e Dioud.

Ambos são Challenger e estão animados e subindo de elo no TFT.

SR e TFT são dois mundos diferentes e um não afeta o outro.

Highlighted

NOSSA SÓ POR QUE ELE DISSE É VERDADE 

Highlighted

Kkk continuo achando TFT uma bela porcaria e não jogo nem por decreto.
Highlighted

Parabéns cara... idai?
Tipo, vc não gosta do modo. Ok, legal.

Mas pq todo esse hate e drama em cima disso? Tipo, você não gosta, não joga. Não afeta vc em nada isso. Não entendo o hate gratuito.
Parece que quer chamar atenção "olhem pra mim, sou diferentão! Não jogo o modo popular que muita gente gosta! Acho ele horrivel mesmo! Sou especial!!"

Tipo, poxa cara, que desnecessário, não acha?
Highlighted

Não concordo.

Eu gostava muito do final fantasy tátics que era um jogo baseado em tática e admiro o estilo.

Só acho que não deveria ser lançado por dentro do cliente do lol pois prejudica quem tem PC fraco.

Poderia ser lançado em outro jogo e tbm não gostei da associação com os elos do lol.

Ficou SIM estranho e constrangedor ter mesmo elo para soloq, Flex e 3x3 com TFT um modo novo. Ficou injusto e fora de esquadro.

Se vc não concorda no mínimo vc não dava valor as suas conquistas pessoais anteriores ou da comunidade em que foi investido muito tempo e esforço (E a Riot sempre teve a cultura de valorizar isso). Misturaram gato com lebre.

Fora essas críticas não estou dando hate no jogo. Só não vou jogar Até resolverem isso.
Highlighted

Primeiro, o cliente é o cliente. Ele vai executar os arquivos instalados no computador. Ter o TFT não torna o cliente mais pesado. Não sei daonde você tirou isso.
"Mas tem a Page do tft"
Cara, namoral, o cliente sempre ganha pages novas quando tem evento é ngm reclama que isso deixa pesado. O impacto disso é simplesmente irrelevante.

Segundo, os elos não são os mesmos. Você ser platina no TFT não interfere em nada no seu gameplay na SoloQ, pq o MMR é separado por fila.
Eu Caio contra platina e diamante em normal game, mas jogo contra Gold em Flex.

Cada elo é separado por fila.
Você ser diamante no TFT, mostra que vc é bom por lá, não em summoners rift. Não faz sentido ALGUM os argumentos que você usa.
Você conquistar diamante em tft NAO É a mesma coisa que ser diamante em SoloQ. Não tem nada de "não respeita suas conquistar pessoais", uma coisa não tem nada haver com a outra.

A não ser que isso tudo é inveja pq alguém que pega diamante no TFT pode ter uma borda que você não consegue jogando sua SoloQ, o que é a única explicação plausível pra toda sua reclamação.

E se for isso mesmo, me desculpe, mas reclamar tanto por causa de bordinha de loading ou uma moldura de ícone?
Tá de brincadeira né?
Highlighted

uma criança pega diamante tft? nem você pega, o jogo é pura estratégia, se n tiver qi nem jogue pq vai continuar bronze la tbm rs