cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PVP com a Equipe Riot HOJE!

Resolvido
Arauto

Re: PVP com a Equipe Riot HOJE!

@Jinx não rolou com a Tammynhoca, tinha aula de noite e o ônibus sai as 18:10, e tenho que começar a me arrumar +/- as 17:00, e a Tammynhoca só ia entrar mais tarde. Seria um crossover super épico, mas fica pra próxima.

Paia, só posso depois das 19h

queria muito enfrentar o @Riot Mundico é o Yamauti, digo... @Riot Yamauti Smiley Tongue
Tropa

Valeu  @ pela oportunidade de participar, poderiam fazer mais dessas.

Tropa

só queria ter conseguido essa formação no dia...

So voltei com uma duvida a galera que jogou com Rioters vai ganhar a skin da Riot? ja que TEORICAMENTE elas conheceram e jogoaram com um? :V

Vai que ne? ashusuhasuhuhas

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

só acho lamentavel o sistema do tft de não ter como reportar fui recebido por um jogador com insultos racistas dentro da partida no final e não teve jeito como reporta lo por que não tinha a opção de reportar como nos outros modos
Dragão

@TsundereFootJob

Tem como reportar sim, a opção está disponível na tela pós jogo, como em todos os outros modos.

Riot Volta Com o Smite Verde(o das wards)

durante varias seasons existiu um dos melhores itens ja feitos um smite que lhe consedia wawrs e que era algo bom pois vc podia trocar sua ward por lente detectora e ter pinks assim trabalhando muito mais com a visao do mapa e servia bem para junglers que n eram agressivos nem que ultizavam o smite azul do slow esse smite foi retirado com a entrada  das runas novas 2017-2018 se nao me engano apos algumas atualizaçoes ele foi retirado e alguns players nao gostavam desse smite pois os suportes ultilizavam a runa do livrinho e pegavam as wards e voltavam com seus feitiços normais de rota porem isso serio muito facil de evitar somente colocando uma regra de que alguem com a runa do livro nao poderiam ultilizar essa runa eu gostaria que algum rioter desse atençao para esse post pois isso traria um dos itens mais legais que tinha pois ajudava muito e estimulava os junglers a ttrabalharem com a visao do mapa de uma forma colossal eu gostaria mesmo de saber o ponto da RIOT obrigado

@Blendário  escreveu:
queria muito enfrentar o @Riot Mundico é o Yamauti, digo... @Riot Yamauti Smiley Tongue

SHHH. identidade secreta! uahuahuahahuahuah

---------------------------------------------------------------------------------------
"Nossas vontades caminham juntas." - Shen

Re: Riot Volta Com o Smite Verde(o das wards)

@RxFonsecRx  escreveu:

durante varias seasons existiu um dos melhores itens ja feitos um smite que lhe consedia wawrs e que era algo bom pois vc podia trocar sua ward por lente detectora e ter pinks assim trabalhando muito mais com a visao do mapa e servia bem para junglers que n eram agressivos nem que ultizavam o smite azul do slow esse smite foi retirado com a entrada  das runas novas 2017-2018 se nao me engano apos algumas atualizaçoes ele foi retirado e alguns players nao gostavam desse smite pois os suportes ultilizavam a runa do livrinho e pegavam as wards e voltavam com seus feitiços normais de rota porem isso serio muito facil de evitar somente colocando uma regra de que alguem com a runa do livro nao poderiam ultilizar essa runa eu gostaria que algum rioter desse atençao para esse post pois isso traria um dos itens mais legais que tinha pois ajudava muito e estimulava os junglers a ttrabalharem com a visao do mapa de uma forma colossal eu gostaria mesmo de saber o ponto da RIOT obrigado

rapaz, quando eu comecei a ler achei que ia ser tpo o naruto pode ser duro as vezes

ayuhauhauha

eu gostava desse item tbm, mas acho que isso poderia estar num topico sobre Summoners Rift, não sobre TFT ne? De qq forma o jogo evoluiu de uma outra forma, os itens atuais funcionam bem tambem =) 

---------------------------------------------------------------------------------------
"Nossas vontades caminham juntas." - Shen
Arauto

Praticamente uma semana desde que saiu o PVP e ainda não recebi o ovinho. Acho que fui esquecido.
Moderador

@Temmye  escreveu:
Praticamente uma semana desde que saiu o PVP e ainda não recebi o ovinho. Acho que fui esquecido.

Eita Oo! Dá uma olhada agora. Nunca que esqueceria um quase chará <3!

Highlighted

EU N PODE ESCOLHER O MASCOTE NO OVINHO
Riven e Vayne melhor campeões do jogo
Dragão

Usa sentinelas de controle.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@Riot Yamauti  escreveu:

@RxFonsecRx  escreveu:

rapaz, quando eu comecei a ler achei que ia ser tpo o naruto pode ser duro as vezes

ayuhauhauha

eu gostava desse item tbm, mas acho que isso poderia estar num topico sobre Summoners Rift, não sobre TFT ne? De qq forma o jogo evoluiu de uma outra forma, os itens atuais funcionam bem tambem =) 

Discordo, acho que o jogo precisa de mais opções de itens na jungle, até porque muitos junglers ainda ignoram o item padrão para comprar itens mais importantes na build do que os efeitos do smite azul e vermelho. Um exemplo seria os jogadores de Shaco que costumam comprar Tiamat antes do item da jungle, que apesar de ser ''ok'', não fornece o que o campeão precisa de imediato (clear e dano), ao invés disso fornece sustain (que não é de grande utilidade, sabendo que existe frutomel, dragão do oceano, e arongueijo/roubo de vida pra ajudar nisso) e o efeito do smite. A partir do momento que o item padrão da selva não compensa, ele vira um item ''enche linguiça'', que só é feito no final do jogo para completar a build e sair bonito na telinha de vitória.

Kkkkkk - Bora! Ta ligado que peguei plat IV esse fds ein ein ein! Muahahaha Quero ver desafiar o @Riot sanke
Fred "MrMundico" Machado de Campos