cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PBE] Novos campeões no TFT!

Highlighted

Re: [PBE] Novos campeões no TFT!

Falta dar um nerf nos demo que pelo amor kkk

Blitz puxa e Camile faz o time focar.
É disso que to falando Rito <3
Tropa

Theresh fantasma+guardião seria uma boa, ampliaria a possibilidade de ambas categorias (visto que guardião só tem 2 e fantasma 3)

Tropa

Fiquei muito feliz, agora vai ter bônus de 6 lutador, e 6 metamorfo
Tropa

Foda de mais estes novos champ.

Mais agora vem a Grande pergunta , Quando a Riot vai Criar Vergonha na cara e Balancear a quantidade de Itens Dropados por Runds?   já que esta tendo uma Diferença gigantesca , em todos os momentos do jogo , inicio , meio ou fim onde chega ter diferença de 3 a 4 (ITENS COMPLETOS) a mais que o adversario . isso chega ser frustante saber que você "perdeu" por que o jogo esta se Baseado em Sorte , por mais que tenha melhorado de quando  começo ainda é preciso ter Sorte para Dropa itens e ter Vantagens sobre os demais jogadores .

Pergunte para o Top 10 Atualmente . e veja o que eles vão responder que os itens fazem uma diferença muito grande e que o jogo hoje é baseado nos itens que você dropa para se direcionar para uma comp tendo em vista que ninguem esteja fazendo ela .

Quanto mais você sobe no Rank , mais os itens fazem Diferença .

Balanceia isso logo Riot se continuar asism o jogo vai ficar frustante quando você perde só porque o seu adversario teve mais sorte e tem 1 ,2 ,3 até 4 (ITENS COMPLETOS) a mais que você .

é Frustante você lutar contra seu adversario os 2 com a mesma comp  "mesmo possicionamento mesmo lvl dos camp "tudo lvl 2 " " e ele ter 9 Itens completos , e você ter apenas 5 itens completos é algo repugnante.

adiciona o jhin
AKZ

so falta arruma o jogo q fica bom
Aronguejo

god d+

Jinx full ap no late game fica muito Broken
Tropa

Estou ansioso para lançarem logo o meu Kled :3

vem ni min jinx
Aronguejo

Jinx já ta no live? porque tentei fazer um pistoleiro e tava marcando 6, mas só tinha 5 disponível, e eu sequer vi um jinx até agora, não consegui fechar pistoleiro full porque precisava da jinx... to mt triste, mas terminei em 2
Moderador

@Lúcifer Sama  escreveu:
Jinx já ta no live? porque tentei fazer um pistoleiro e tava marcando 6, mas só tinha 5 disponível, e eu sequer vi um jinx até agora, não consegui fechar pistoleiro full porque precisava da jinx... to mt triste, mas terminei em 2

Ela ainda tá no ambiente de teste, @Lúcifer Sama  (:!

Aronguejo

Acontece para min ela aparece no primeiro carrossel o que eu tenho Raiva e que não vem o Jayce
Tropa

Confesso que isso me fez parar de jogar atualmente em quanto não nerfam... Eu gosto de comps de patrulheiros e nobres, mas sem item essa composição simplesmente não consegue jogar... sobre separar os campeões ou essas sugestões cliches, não funcionam... Por exemplo, no meta atual compensa você fechar a build em um certo campeão, principalmente nessas composições ou até mesmo mestre das laminas ( No draven no caso ) 8 segundos sem item é praticamente a luta inteira, uma front line sem ser lutadores não consegue sobreviver sem item.

É só ver a diferença de efeitos comparado as outras composições

Nobre: 3 personagens para ganhar armadura e em UM campeão. ( Ou seja além de ser aleatorio, só é forte bem no começo do jogo )

Patrulheiro: 2 personagens para ganhar 25% De chance de ganhar velocidade de ataque ( Além de ser baixa a porcentagem é por um tempo bem curto )

Cavalheiro: 2 personagens para ignora 15 de dano. ( Isso é praticamente inrelevante de tão baixo )

Selvagem: 2 personagens para ganhar cargas de velocidade de ataque.... ( Demora para estacar e tem limite de velocidade )

Agora a composição Hextech: 2 personagens desabilitam os itens de um campeão inimigo e dos campeões vizinhos.
Ou seja não importa se você fez determinada composição devido aos itens que veio pra você, ou se você goste de determinada classe, isso simplesmente quebra toda a estrategia de jogo, VOCÊ É OBRIGADO a usar ou lutadores para tentar ganhar vida e sobreviver durante 8 segundos... ou Glaciais para tentar estunar o time inimigo para sobreviver durante 8 segundos.

Solução é mudar de 2 personagens para 4 e em vez de desativar 100% do item, apenas 70% da sua eficiencia durante 6 segundos.

Espero de coração que vocês façam ou mudaças ou até mesmo um remake nessa classe pois ela coseguiu estragar a experiencia que eu estava tendo com tft.

E antes de falar alguma coisa, eu tava platina 1 quase diamante, depois dessas mudanças não consegui mais jogar atualmente estou platina 3.

Parabéns, conseguiram cagar com o jogo nesse patch, o bônus da classe Hextec é totalmente desbalanceado e ridículo, sabe por que? Porque agora vocês conseguiram transformar o TFT num jogo que é 99% sorte e 1% estratégia, como o parceiro acima explicou perfeitamente.