cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudou algo no TFT?

Arauto

Mudou algo no TFT?

Ou continua random e o mais sortudo ganha o jogo e foda-se estratégia? E Não adianta falar de mega sena por aqui que n cola flw?! parei de joga essa droga tem mêses pq n aguentava mais! algum anômalo sempre pegava Draven e solava,limpava toda minha comp de um jeito imbecil! ou ter 5 itens logo no inicio do jogo. Ou ainda ta assim? se tiver nem vo perder meu tempo. Grato se respoderem.

9 RESPOSTAS
Lenda

Re: Mudou algo no TFT?

Meta vai e meta vem, sempre tem algo desbalanceado e sempre terá, agora não é mais Draven, ele aparece até pouco atualmente, agora as comps roubadas do meta são Vastinatas com Assassinos e a outra é comp de Metamorfo com Shyvana de carry, porém com o patch de amanhã isso vai mudar, novas comps OP vão aparecer e outras vão sumir. Enfim, na minha opinião o jogo tem muita estratégia, eu não diria q é apenas sorte, tenho assistido e acompanhado bons jogadores de TFT como o Judite, BR da Cloud9, o Rakin, entre outros e eles sempre conseguem se manter constantemente no top 4, então o fator sorte existe mas se vc for bom vc consegue sempre ficar entre os melhores, não dá pra ganhar todas, mas dá sempre pra ficar no top 4 na grande maioria dos jogos se vc for bom.
Moderador

Eu tinha parado de jogar também pelo mesmo motivo e voltei nessa atualização pra testar as mudanças nos drops PvE e posso te afirmar que tá muito melhor que antes. O meta com certeza ainda é meio desbalanceado e muda toda atualização e ainda tem muito RNG nas passivas, mas a sorte tá beeem menos influente do que antes porque pra quase tudo tem um counter e aquele problema de dropar um último Campeão pra fechar um 2 ou 3 estrelas tá meio que sendo resolvido com a benção da Neeko, e mesmo quando você não pega os itens fases PvE, as outras recompensas também são boas o suficiente pra te fazer aguentar os primeiros rounds até chegar nas próximas fases PvE onde o seu drop de itens vai ser maior.

Enfim, mas não posso garantir que vai continuar assim porque amanhã tem atualização e vai entrar muitos itens novos e unidade nova, então dá pra dizer que muita coisa vai mudar e aí só o tempo dirá se melhorou ou não (apesar de que o meu coraçãozinho hater de yordle já acha que vai é ficar uma desgraça haha)
Highlighted
Arauto

Eu diria que tá mais justo.
Com o novo sistema de caixas, todos recebem quase a mesma coisa; fazendo com que situações de aonde o cara tem muitos itens no começo atropelar no early sejam raras.

O jogo continua tendo muitas tropas úteis, e na próxima att muitas tropas inúteis (Mordekaiser e MF) vão ficar viáveis agora.
O meta sempre muda e sempre vai ter abusers, mas isso não dá de evitar.

Se você realmente se empenhar em querer jogar, vai conseguir aproveitar o TFT de boa.
Arauto

Depois que vi um colega daqui do curso de enfermagem daqui bronze 2 pegar diamante nisso eu to é debochando desse modo de jogo que ainda acham que pegar diamante nesse modo que nem md3 md5 tem ja sobe . Esse jogo ai é qm tiver mais sorte ganha , ganha quem pegar o melhor bixo na rodinha .

Lenda

@JahIthBer  escreveu:

Depois que vi um colega daqui do curso de enfermagem daqui bronze 2 pegar diamante nisso eu to é debochando desse modo de jogo que ainda acham que pegar diamante nesse modo que nem md3 md5 tem ja sobe . Esse jogo ai é qm tiver mais sorte ganha , ganha quem pegar o melhor bixo na rodinha .

Então só lamento por sua ignorância, eu jogo o jogo e te digo q não é apenas sorte, eu assisto jogadores de elos mais altos, independente de sorte ou não eles sempre estão bem, pq? Será q eles são só sortudos ou são bons? E uma coisa n tem nada haver com a outra, são jogos diferentes, seu amigo bronze pode ser muito bom no TFT e ruim na soloq. 

Arauto

@JahIthBer  escreveu:

Se tu acha isso, tenho pena de ti.

TFT tem muita estratégia por trás, mas só porque tem RNG no jogo, dizem que ela é obrigatória.

Eu demorei uns 3 meses pra pegar Diamante, e nesse tempo, eu evolui bastante no jogo.

Se só a sorte importasse, com certeza eu estaria estagnado em algum elo inferior, pois é impossível melhorar sua sorte.

Moderador

@Draicker  escreveu:

E uma coisa n tem nada haver com a outra, são jogos diferentes, seu amigo bronze pode ser muito bom no TFT e ruim na soloq. 

Sim, Summoner's Rift exige bastante aprimoramento mecânico, bons reflexos e raciocínio rápido, e principalmente estabilidade emocional e preparo psicológico, o efeito do tilt e "bad mood" é super influente em soloq e isso quase não existe no TFT que bem menos intenso. A galera que eu tenho visto que não tão boa no SR mas tem se saído muito bem no TFT geralmente é o pessoal que gosta da parte estratégica e teórica do LoL mas que no calor do momento se emociona e meio que esquece tudo que tinha planejado e aprendido e aí começa a jogar no piloto automático.

Arauto

@IviF se vc acha isso de mim , imagina o que devo ta achando de vc ? rs
Arauto

Sem brigas aqui! já n basta os times que eu pego brigando entre si na própria equipe n preciso ver mais brigas! ainda mais em fórum. E se realmente tem estratégia no tft voltarei a jogar porque ta uma verdadeira desordem no rift é gente querendo brigar e se matar tempo todo! sai de mim isso quero paz.