cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças de balanceamento TFT para o próximo patch.

Lenda

Mudanças de balanceamento TFT para o próximo patch.

https://twitter.com/mortdog

Void vai virar tipo um Imperial, com 2 campeões, apenas um recebe o buff de dano verdadeiro e com os 4 todos recebem. (Para impedir o abuso da estratégia Void+Assasin q era um das comps mais fortes).

Vão ajustar o sistema de loot, pra diminuir o exagero de gold extra no início assim como não vir campeões tier 4 nas caixinhas do início.

Vão lançar as "Luvas", que é o item novo e todas suas combinações em outros itens. (Prevejo coisas desbalanceadas).

A parte q eu fiquei feliz além do "nerf/ajuste" do Void, foi tbm o nerf nos Metamorfos (Gnar, Shyvana) e Patrulheiros q eram as outras duas comps mais fortes.

E vc oq achou das mudanças?

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Mudanças de balanceamento TFT para o próximo patch.

TFT é um erro, igual a esse fórum.

Lenda

@MirelinhaXD  escreveu:
TFT é um erro, igual a esse fórum.

Bom cada um tem sua opinião, pra min TFT é divertido, já o fórum poderia ser melhor trabalhado.

Aronguejo

Eu gostei bastante das mudanças com destaque no void em que o early game era complicado de enfrentar. Só fico com pé atrás nisso:
"Vão lançar as "Luvas", que é o item novo e todas suas combinações em outros itens. (Prevejo coisas desbalanceadas)."

Também prevejo um desbalanceamento, inicialmente acredito que é inevitável. Hahaha

Arauto

Dano de Player:
Amém!
Não tava valendo a pena ter 50 de economia a base de Lose Streak.
Basicamente era: Parabéns, você juntou sua economia, mas tem apenas 20 de vida. Boa Sorte!

Void:
Eu pensei que seria um nerf na comp Void + Assassin, mas repensando; é um buff.
Isso significa que você não precisa do Cho'Gath ou do Kha'Zix pra fazer par com o Kassadin.
Você pode trocar eles por outra coisa e o buff terá 50% de chance de brocar no Kassadin.
Se você joga de Imperial, sabe que 50% é uma chance bem consistente.
Além disso, isso significa que você pode usar Rek'Sai pra tornar seu Cho'Gath mais resistente e trocar a Kai'sa pelo Kha'Zix no late game.

O problema dessa comp não é o Void ou o Kassadin, é o efeito dos assassinos que fez eles ganharem chance de crítico extra e um bom dano no crítico. E pra melhorar a eficiência, enchem o Kassadin de GPC. E por sinal, o motivo da Canhão Fumegante no Kassadin é pra evitar as Dançarinas. Mas com a chegadas da Luvas do Pugilista, o Último Sussuro terá o efeito não desviar de ataques e mais uma BF na mão do Kassadin. A Gume dará 20% de crítico além do AD. Ou seja, a nova build do Kassadin dará: +60 dano de ataque, + 20% velocidade de ataque, + 20% de chance de crítico.

Essa composição ficará ainda mais forte se não nerfarem o efeito dos assassinos.

Ninja:

Ningúem pediu por esse buff.

Sério! Akali e Kennens estão destruindo games se estiverem com os itens certos e querem buffar de novo?
Tenha dó, Riot.

Patrulheiros:
Eu sei que está sendo spammado, mas o nerf será no efeito de 2.

Esse efeito já é 8 ou 80, e piorar isso não ajuda em nada, só inutiliza o que já é inútil.

Se queriam nerfar, nerfava o efeito dos 4 juntos.

Dragão:
Justo! Shyrvana tá muito spammada.

Metamorfo:
Para os que estão animados, os nerfs estão apenas no efeito de 6; então não vai mudar muita coisa.
Os nerfs diretos na Shyrvana e Gnar que vão impactar mais mesmo.

Sejuani:
Muito obrigado!
Tava um saco TODA partida ter que enfrentar uma Sejuani porque sim.
E olha que não importa se a comp precisava ou não dela pra dar algum efeito de Glacial ou Cavaleiro.
Era só colocar que ela fazia seu trabalho.

Extra:
Fiquei triste que não passaram o buff do Mordekaiser.
Ele é tão horrível no server in-live.

Highlighted
Aronguejo

PERAI VÃO NERFAR OS VOIDS E BURFAR OS NINJAS DENOVO TA SERTO