cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Missões Semanais TFT (Alcance o nível 6 até a segunda escolha compartilhada)

Resolvido
Highlighted
Tropa

Missões Semanais TFT (Alcance o nível 6 até a segunda escolha compartilhada)

Não estou conseguindo completar a missão de: Alcance o nível 6 até a segunda escolha compartilhada (rodada 11). 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderador

Re: Missões Semanais TFT (Alcance o nível 6 até a segunda escolha compartilhada)

Mais uma atualização galera:

Um dos rioters responsáveis pelo TFT publicou no twitter sobre o bug e comentou que em breve eles estarão adicionando uma nova missão pra substituir e ajudar todo mundo a conseguir esses pontos perdidos, e que provavelmente irá para o live nos próximos dias.

Link do tweet:

https://twitter.com/CestDommage/status/1148371362123091968

Ver Resposta em Destaque no post original

94 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Missões Semanais TFT (Alcance o nível 6 até a segunda escolha compartilhada)

da uma passada aqui:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Guias-TFT/MEGA-GUIA-TFT-COMBINAÇÕES-DE-ITENS-SINERGIAS-E-COM...

de um CTRL + F e digite " QUANDO COMPRAR EXPERIÊNCIA "

acho que vai te ajudar! boa sorte
Highlighted

conseguiu terminar? Estou com a mesma dificuldade

vendi todos campeões antes da segunda roleta de champs e não chega no lvl 6 uma partida falto uns 4 gold, porem tentei varias outras vezes e acabo vendendo tudo e estragando meu early game, se alguém conseguiu ajuda aew
Highlighted
Tropa

Mesma coisa está acontecendo comigo ;-;
Highlighted

Eu já tentei fazer com sequência de vitorias, derrotas, upando no início e pegando gp é (literalmente impossível pegar gp) pro bônus de pirata... Acumulando pra dar juros de ouro.... A única alternativa que eu eu acho que resolveria tudo isso é... Como as missões acabaram de atualizar e vão ficar por mais algumas semanas o jogo pode inserir o novo campeão do TFT "Twisted fate" que é o próximo a ser inserido no modo ele custará 2 de ouro e será da classe pirata, então assim com um pouco de sorte você conseguiria fechar a comp de piratas bem no início e acumular ouro com os baus...essa é a ideia que eu tive diante dessa situação se alguém quiser jogar pra tentar algo diferente meu Nick é jakelove99...Tmj rapaziada qualquer coisa eu atualizo aqui
Highlighted
Tropa

ou seja, a gente vai ter que dar sorte de vir pyke e tf, além de ter o graves(que é o mais facil dos 3) e com isso pegar o bonus do pirata pra totalizar 4 moedas (levando em conta que não consseguir 10 de ouro no inicio do round 3), que ainda pode vir 0 moedas ç-ç

Highlighted
Tropa

Alguém já enviou um ticket confirmando se é isso mesmo ou se apenas está bugado?
Highlighted

Eu estou tendo o mesmo problema, acho que o unico jeito é fazer composição pirata de inicio, porem é extremamente dificil achalos. Outro detalhe é que a riot ao colocar a missão, disse que é até a segunda escolha compartilhada (rodada 11), mas se formor contar a seugunda escolha compartilhada ocorre na 7ª rodada, ou seja, há um equivoco, e uma dificuldade maior... Toda vez que faço essa missão falta ou experiencia ou consigo fazer após pegar o campeão... outro detalhe é que mesmo eu vendo meus campeões na 4ª perdendo assim 3 vezes, falta o mesmo numero de XP (2 ou 4) pra chegar no nível 6. Algum rioter pra resolver o dilema... ja tentei em mais de 6 partidas.... e não consegui!

Highlighted

@ajhfbaisf  escreveu:

Não estou conseguindo completar a missão de: Alcance o nível 6 até a segunda escolha compartilhada (rodada 11). 

Eu estou tendo o mesmo problema, acho que o unico jeito é fazer composição pirata de inicio, porem é extremamente dificil achalos. Outro detalhe é que a riot ao colocar a missão, disse que é até a segunda escolha compartilhada (rodada 11), mas se formor contar a seugunda escolha compartilhada ocorre na 7ª rodada, ou seja, há um equivoco, e uma dificuldade maior... Toda vez que faço essa missão falta ou experiencia ou consigo fazer após pegar o campeão... outro detalhe é que mesmo eu vendo meus campeões na 4ª perdendo assim 3 vezes, falta o mesmo numero de XP (2 ou 4) pra chegar no nível 6. Algum rioter pra resolver o dilema... ja tentei em mais de 6 partidas.... e não consegui!
Highlighted

eu mandei agora... cansei de tentar.. ja tentei de várias formas, já segui a dica do "Lern" ai em cima... e nada
Highlighted
Aronguejo

Msm problema aq :/

#VendendoTicoleParaComprarSkin
Highlighted
Tropa

Pior que to jogando esse modo novo só pra completar as missões logo, mas assim fica difícil neh dona rito ksoaksoakso
Tropa

Acho que está bugado mesmo, já tentei inúmeras vezes e mesmo quando chego na bendita rodada 11 level 6, não conta.
Highlighted
Aronguejo

eu não consegui fazer ela economizando no Máximo, sem comprar nenhum campeão, todo ouro que entrava ia para comprar EXP
e no fim antes de ir pra 2° Escolha compartilhada, eu vendia o único campeão em troca de mais EXP.

Mesmo assim eu tive que fazer ela + vezes porque parece que não contou , deve estar com bug.

Highlighted

tbm acho que ta bugado, mas o pessoal da riot não responde
Highlighted

Então amigo eu tentei de todas maneira e acho que você deve estar equivocado se você conseguir gravar e postar em algum lugar ou se mesmo quiser me mandar no e-mail pois acho que até agora ninguém passou ela
Highlighted

Também tá difícil aqui, não consigo completar de forma alguma...
Highlighted
Tropa

Missão TFT: Alcance nivel 6 até a rodada 11

Alguem ai pegou ou conseguiu fazer essa missão?? Eu peguei ela e não importa oq eu faça não tem como chegar no nivel 6 na rodada 11, ou pelo menos o jogo não entende que eu cheguei, ja vendi todas as minahs peças e so esperei o ouro pra upar na rodada 11 e nem assim deu pra chegar no 6, alguem conseguiu??

Highlighted

Re: Missão TFT: Alncance nivel 6 até a rodada 11

Estou com ela mas nem me toquei nisso... irei fazer o teste aqui e já te digo
Highlighted
Tropa

Eu acabei de enviar pra saber