cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MODO TFT ( missões semanais )

MODO TFT ( missões semanais )

Tem uma missão no TFT que está assim : '' Ative um efeito de conjunto de 6 peças '' . 
  Já tentei fazer essa missão porém estou travado nela, alguém sabe como superar isto ? além disso eu consegui juntar 6 classes diferentes que combam porém não concluiu, queria saber como proceder. 
  Agradeço a todos que responderem : ) 
    FORTE ABRAÇO DO Sasori 
"A arte é algo maravilhosa que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna." 

4 RESPOSTAS
Barão

Re: MODO TFT ( missões semanais )

são 6 do mesmo tipo, elementalista etc, faz os 6 yordles que é fácil de fazer está.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Muitissimo obrigado Durnnon, ajudou bastante.
Porém tenho outra dúvida, se puder me ajudar ficarei grato também, vamos lá.
TFT ( MISSÕES SEMANAIS )
( Alcance o nível 6 até a segunda escolha compartilhada ( rodada 11 ) .
Obs: Já consegui dezenas de vezes chegar na segunda escolha compartilhada estando level 6, porém não foi concluída a missão .
Se puder passar essa informação de como concluir essa missão ajudará muito mesmo, fico grato pela atenção.
Abraço.
Barão

@Akatsuki Sasori  escreveu:
Muitissimo obrigado Durnnon, ajudou bastante.
Porém tenho outra dúvida, se puder me ajudar ficarei grato também, vamos lá.
TFT ( MISSÕES SEMANAIS )
( Alcance o nível 6 até a segunda escolha compartilhada ( rodada 11 ) .
Obs: Já consegui dezenas de vezes chegar na segunda escolha compartilhada estando level 6, porém não foi concluída a missão .
Se puder passar essa informação de como concluir essa missão ajudará muito mesmo, fico grato pela atenção.
Abraço.

ela está com problemas mesmo, infelizmente com bug que a riot ainda não resolveu.
vai fazendo as outras que depois a riot resolve está achoq ue até sexta eles arrumam

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tudo certo, o bug foi resolvido.
Mais uma vez agradeço pela atenção .