cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MISSÕES SEMANAIS BUGADAS NOVAMENTE

Tropa

MISSÕES SEMANAIS BUGADAS NOVAMENTE

Para mim as missões semanais estão bugadas novamente.

4 RESPOSTAS

Re: MISSÕES SEMANAIS BUGADAS NOVAMENTE

No meu também está bugado, as missões não completam e a Orbe do dia fica resetando toda vez que termino uma partida ela volta aos pontos que estava antes de coletar e apareci pra eu coletar denovo, e assim de novo e de novo.
Te vejo na próxima!
Highlighted
Aronguejo

Sabe a missão de vencer 6 vezes seguidas? Então...não contabilizou!!!
Eu literalmente pulei da cadeira quando consegui fazer essa missão, e quando terminou a partida, tá lá, a porcaria do aviso amarelo dizendo que " FOI MAL TA BUGADO GENTE, MAS JÁ JÁ VOLTA VIU......OU NÃO :3 "
Eu espero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito que seja tudo contabilizado direitinho depois, de verdade mesmo, por que se não eu ficarei deveras P@TASSA da vida!
Parece maldição!
Já é a terceira vez...A MALDITA TERCEIRA VEZ que me buga justamente quando termino uma missão que eu quero muito fazer, é incrível rsrsrs eu to rindo de nervosa rsrs ai ai viu porque eu ainda reclamo heim? Já já eu to jogando essa (censurado) do (censurado) que é um monte de (censurado) tudo de novo rsrs
Aronguejo

O tft já não tem recompensas por pão duragem da riot e fica com esse bug sem resolver, fora a dificuldade não vale a recompensa a vezes

Não consegui começar NENHUMA missão ainda porque tá bugado essa porcaria ainda, ajuda aí Rito, pelamor...