cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Joguei uma ranked de tft fiquei em quarto lugar e perdi 6 de pdl!!! Como pode isso, Riot?

Tropa

Joguei uma ranked de tft fiquei em quarto lugar e perdi 6 de pdl!!! Como pode isso, Riot?

Meu nick é Skipy, sou platina II no tft. Essa tarde estava jogando, fiquei na quarta posição. Todavia, ao acabar o game, a Riot me tirou 6 PDL.

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Joguei uma ranked de tft fiquei em quarto lugar e perdi 6 de pdl!!! Como pode isso, Riot?

desde a tt no os top 3 ganham
Aronguejo

Re: Joguei uma ranked de tft fiquei em quarto lugar e perdi 6 de pdl!!! Como pode isso, Riot?

tem que ficar em tercerio

não btem que ficar no top 3 desde a última att, vou e recom da partida anterior que tu perdeu
Aronguejo

virou bagunça

Abandona o tft vei.
Poxa não dá.
Barão

tu kitou ou saiu antes de termina ?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Arauto

Acredito q seja baseado no elo dos inimigos q vc enfrenta, eu já cheguei a perder PDL ficando em 2º.
*center>