cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Imaginando todos personagens no TFT, só porque sim.

Highlighted

Imaginando todos personagens no TFT, só porque sim.

Bem, TFT saiu e simplesmente eu adorei. Eu não joguei Autochess, Hearthstone, nem nada que me dê uma base pro jogo, mas eu decidi imaginar todos os campeões do jogo dentro do sistema, só por diversão. E eu decidi compartilhar com vocês, também porque sim. Vocês podem compartilhar o que quiserem também, falar quais champions vocês gostariam de ver no TFT e etc. Estou de férias e sem muito o que fazer. É isso.
  Eu vou comentar até os que já existem e decidir o que eu colocaria baseado no que é mais irado/marcante neles. Vocês podem discordar óbvio e se for muito texto pra ler, basta dar um Ctrl+F e procurar o seu champion favorito, ou os que te interessam.

Além disso, tem uns que eu não faço ideia do que faria em alguns aspectos, principalmente as origens, que vêm do autochess e eu não conheço bem.

Enfim... 

Aatrox é um Demon Blademaster de tier 3, mas eu realmente queria ele com as asinhas. E eu preferiria que ao carregar mana, ele ultasse, roubando vida e ganhando dano. Isso porque o mais daora do Aatrox não é o Q, mas a ult.

A Ahri é uma Wild Sorcerer de tier 2. Os bonecos de Tier 2, de modo geral me decepcionam um pouco e a Ahri é um deles. Ela tem todo esse lance de ser a raposa sedutora e tal, e da o Q no TFT. Pra mim, dar o Charm era o mínimo, mesmo que ela tivesse de ir pro tier 3.

Akali Ninja Assassin de Tier 4. Eu gosto de como ela ficou, porque ela faz no TFT o mesmo que faz no game, dá um monte de Q e AA.

Alistar O primeiro que não tem no TFT aqui. Eu diria que ele é um Wild Brawler e daria um Tier 2 pra ele. Acho que a habilidade mais da hora que ele poderia ter é o W.

O Amumu é engraçado porque não é Yordle, ele é uma criança Shurimane e não tem nem essa Origin no TFT. Além disso, como ele é solitário, eu criaria uma Classe só pra ele (Tipo Blitz e Yasuo. No caso são classes, mas enfim), que desse o W pra ele, enquanto ele tivesse isolado. Eu imagino que ele seria tier 3 e que teria a ult como habilidade.

Anivia. Eu gosto de como ela ficou. Glacial Elementalista de Tier 5. Achei daora, mas eu achar muito legal se ela tivesse uma animação especial quando tivesse de GA, onde ela virasse o ovo.

Annie. É uma criança do mundo. Eu diria que uma Elementalista de Tier 4, mas não sei o que ela teria como Origin. A habilidade ia ser claramente o Tibbers.

Ashe. Eu gosto de como ela é também, Patrulheira Glacial de Tier 3 mas vamo nerfar esses glaciais aí rito gomes, pq o Stun Lock que ela dá de Guinsoo não tá escrito.

Aurelion. Eu também gosto dele. Dragão Sorcerer de Tier 4 é legal, mas eu acho o Aurelion tão majestoso, que eu deixaria ele Tier 5 com buffs se necessário.

Azir. Eu realmente acho que o povo de shurima precisa de uma Origin própria, mas no caso do Azir, acho que um Noble seria adequado. Sorcerer de Tier 5 é o que eu faria. E de habilidade, eu faria um soldado surgindo no hexágono livre mais próximo a cada vez que ele enxesse a mana, até o terceiro e aí daria a Attack Speed.

Bardo. Esse é outro que precisa de Origin própria. É um sorcerer de Tier 4 e a coisa mais marcante do Bardo, pra mim é a Ult e o Túnel, mas como n dá pra fazer túnel, vai a ult.

Blitz. Eu gosto do Blitz sendo o Robot Brawler Tier 2 que ele é.

Brand. Demon Elementalista Tier 4 que ulta. Parece bom pra mim.

O Braum é um Guardião Glacial de Tier 2, que bloqueia dano com o E. Me parece bem condizente.

Caitlyn. O povo de Piltover também não tem Origin e ela seria Gunslinger de Tier 2. Eu acho que o mais legal seria a ult ou a passiva como habilidade. O Q é uma skillshot que atravessa e dá dano, não é MUITO marcante, mas poderia ser também.

Camille. Outra sem Origin que ia precisar de uma e eu colocaria de Blademaster Tier 4. E eu daria o W pra ela, que é o corte em cone, com um shield de dano físico ou mágico dependendo do que for o principal atributo da galera que ela acertou. Ou então o E dela até o alvo com menor vida e ganhando o shield dependendo desse alvo.

Cassiopeia. Sorcerer Imperial Tier 3 que ulta. A ult é a coisa mais Medusa da cassio e é o que ela é, a Medusa.

Cho'gath. Ele é um Void Brawler Tier 4 que dá um Q gigantesco no chão. Eu gostei dele.

Corki. Yordle Gunslinger de Tier 2, é o que eu daria pra ele. E a habilidade, seria a Valkiria de Pacote, pra deixar ele bem impactante e único.

Darius. Ele é um Imperial Knight de Tier 1 que gira e rouba vida. Eu gostei.

Diana. Eu não sei que Origin eu colocaria nela, mas ela é uma Assassin Tier 1 que dá o Q.

Draven. Ele é um blademaster imperial tier 4, que atualmente dobra o DPS, quando gira os machados e tá pateticamente forte.

Dr.Mundo. Eu daria uma habilidade passiva de ter tipo uma Warmog pro Mundo, sendo um Brawler de Tier 1, mas eu não sei a Origin, mais uma vez. Eu acho que você pode colocar ele como Demon se quiser muito, mas acho que tem que criar.

Ekko. Um assassin tier 4 sem uma origin na minha cabeça, mas que ulta, voltando pro ultimo espaço em que ele teve quando começou a encher a Mana.

Elise. Ela é demon shapeshifter de tier 2, que vira uma aranha cercada por outras. Eu gosto da ideia mas acho ela fraquinha.

Evelynn. É demon assassin tier 3 que ulta. Okay, eu acho.

Ezreal. Ele precisa de origin, mas você pode dar uma jogada pra nobre se quiser, eu imagino. Eu colocaria ele como patrulheiro tier 1 e daria simplesmente o Q dele, como uma habilidade que custa pouca mana, assim ele ficaria bem entre o AD e o AP e o Q é A Skill do Ez.

Fiddlesticks. Eu colocaria ele de Demon Sorcerer tier 2, que suga o inimigo por alguns segundos enquanto dá um fear.

Fiora. Blademaster Nobre Tier 2 que riposta. Eu acho ela bem meh. Acharia mais interessante se os personagens tivessem marcas e ela desse dashs na direção delas, pra dar dano real.

Fizz. Wild Assassin Tier 4. Eu li em algum lugar, que a riot gosta que o Fizz seja um Assassino que pode iniciar, então a ult dele é muito importante e é o que eu daria pra ele.

Galio. Noble Guardian Tier 4 com a Ult ia ser legal, mas não tem Guardian Tier 4 e o Taunt em área também ia ser bem daora.

Gangplank. Ele é Pirate Gunslinger Blademaster 3 que espalha barris aleatoriamente e estoura com a mana cheia. Eu gosto bastante do GP no TFT, mas ele é mei fraquinho, porque a mana demora mt a encher. Mas ele tem 3 funções, então tá tudo certo. Ele é um buff ambulante.

Garen. Noble Knight tier 1 que gira. Show de bola.

O Gnar é um Wild Shapeshifter Tier 4 que pula e Ulta, vira a fight solo, mas demora a encher a mana. Eu acho ele irado.

Gragas. Eu acho que um Brawler Glacial Tier 1 que solta o barril do Q ia ser bem interessante. Poderia ser a ult, mas eu entendo que tem que ter um balanço de personagens Tier 1, menos impactantes e os glaciais não tem nada nesse preço.

Eu entendo que o Graves meio que tem que ser como ele é e me parece bom, mas as vezes ele é bem ruim.

Hecarim. Ghost Knight Tier 4 que ulta ia ser daora. O mais legal do cavalo pra mim, é que ele chega atropelando, mas é complicado isso no tabuleiro do TFT.

Heimer. Yordle Tier 1 que coloca torretas perto dele quando enche a mana e elas soltam raios laser quando enchem a delas. Eu não sei qual seria a função dele e não sei seria sorcerer. Tem que ver isso aí.

Illaoi. Pirate Brawler Tier 4 que cria um tentáculo que bate, toda vez que ela enche a mana. Então com o tempo vão tendo mais tentáculos, batendo mais. Eu queria imaginar ela puxando a alma do inimigo, mas ela precisa dos tentáculos.

Irelia. Ionia precisa de uma origin, mas ela é certamente uma blademaster e e daria Tier 3. Eu daria o Q pra ela de habilidade, com um refund de mana se matar o cara.

Ivern. Um wild sorcerer elementalist tier 3 que dá shield. As 3 funções mesmo.

Janna. Uma noble sorcerer tier 2 que dá o furacão.

Jarvan. Noble Knight tier 3 que dá o combo de E-Q.

Jax. Ele ia precisar de uma origem, ou ia ser demon, eu acho. O lance é que eu daria Tier 1 pra ele e deixaria ele girando o poste como habildade.

Jayce. Esse eu botaria de Nobre Knight Gunslinger Tier 3, que dá o tiro do Q se não tiver em melee e pula no cara coberto de raios se estiver.

Jhin. Noble Gunslinger Tier 4 (só pelo número) com uma habilidade especial de dar muito mais dano no 4º tiro, mas que tem que recarregar.

Jinx. Ela precisa de origin, mas seria uma gunslinger tier 3 que vai aumentando a velocidade do pow pow a medida que enche a mana e muda pro fishbones com bastante mais dano depois que enche. E isso duraria alguns segundos só e começaria o ciclo de novo.

Kalista. Ghost Ranger Tier 2 que stacka as lanças e puxa quando enche a mana.

Karma. Noble(?) Sorcerer tier 1 que dá o Q quando enche a mana.

Eu gosto de como o Karthus é. Sorcerer Ghost Tier 5 que ulta.

O Kassadin é muito daora no TFT. Ele é um Void Sorcerer Tier 1 que rouba mana pra transformar em shield.

Eu gosto da Katarina do jeito que ela tá. O problema é que ela compete com o Draven pelo buff de imperial.

Kayle. Noble Knight Tier 5 que ulta. Topper.

Kennen. Ninja Elementalist Tier 3 que ulta. Topper.

Kha'zix. Void Assassin tier 1 que dá o Q. Eu ia achar legal se ele visualmente evoluísse ao passar de nível. Isso ia ser daora.

Kindred. Ghost Ranger Tier 4 que ulta. Topper, pero no mucho. Kd o Lobo? Os Kindred são os dois. Vai ter um champ só do lobo no futuro? Acho que não. Faz mil vezes mais sentido o lobo bater com ela quando ela encher a mana, por mais que ela funcione bem no jogo, simplesmente porque isso meio que fode com a ideia do personagem.

A ult do Kled é legal e tal, mas mais marcante que isso é sua fiel montaria. Eu daria ao Kled um belo Yordle Blademaster Shapesifter Tier 5, que tem as duas barras de HP (tipo o Yasuo). Começaria com o Kled desmontado batendo até montar na Skaarl e bater muito mais.

Kog'maw. Void Ranger(?) tier 1 que ulta quando enche a mana.

LeBlanc. Imperial sorcerer tier 2 que dá o pulo e volta quando enche a mana.

Lee SIn. Mesma origin da Irelia (que teria que criar) e que dá a ult quando enche a mana.

Leona. Noble Guardian Tier 4 que ulta. Topper.

Lissandra. Glacial Elementalist Tier 2 que ulta. Topper.

Lucian. Noble Gunslinger Tier 2 que dá o dash e usa a passiva. Topper.

Lulu. Yordle Sorcerer tier 2 que ulta. Topper.

Luz. Noble Sorcerer Tier 2 que dá o E. A ult é marcante, mas seria muito parecido com o Aurelion.

Malphite. Alguma Origin Elementalist Knight Tier 4 que ulta. Ia ser doidera.

Malzahar. Void Sorcerer Tier 2 que ulta ia ser interessante.

Maokai. Demon Brawler Tier 1 que dá aquele cascudo no chão do Q e recupera vida no proximo auto ataque.

Master Yi. Origem da Irelia, Blade Master tier 1, que dá o alpha strike.

Miss Fortune. Ela é uma pirata gunslinger tier 5 que ulta. Topper.

Wukong. Wild Brawler Tier 3 que ulta. Me parece razoável.

O Mordekaiser é um Ghost Knight 1 que dá o Q. Okay... As outras skills seriam difíceis de aplicar no TFT, eu imagino.

Morgana. Demon Sorcerer 3 que ulta. Top.

Nami. Eu botaria Wild Sorcerer 1 que dá a bolha em alguém.

Nasus. Eu diria que é um Wild Brawler Tier 1 que dá o E.

Nautilus. Ghost Knight Tier 3 que ulta. Parece bom.

Nidalee. Wild Shapeshifter 1 que vira gato, se cura e bate. Eu acho válido.

Nocturne. Eu daria o Q pro noc como um demon assassin 1.

Nunu de Glacial Brawler Tier 4 que ulta ia ser interessante, eu acho.

O Olaf seria outro Brawler Glacial, mas tier 1 que joga o machado dele.

Orianna. Robot Sorcerer que joga a bola e da dano. A ult não funcionaria bem em um sistema de hexagonos e Robots começam de mana cheia.

Pantheon. Não sei a Origin, mas certamente daria o Q como um knight tier 1.

Poppy. Yordle Knight Tier 3 que dá a ultada rápida. Okay.

Quinn. Noble Shapeshifter tier 2, que tem chance de blind quando transformada.

Rakan. Wild Guardian Tier 3 que dá um shield pra um aliado, joga um adversário pra cima e volta dando shield pro mesmo ou outro aliado. Aí eu aumentaria o alcance do shield se a Xayah tivesse no tabuleiro e daria um shield pros dois no jogo se começarem adjacentes.

Xayah. Aproveitar e colocar ela aqui como Wild Patrulheira 3 que bate e joga penas pra trás dos inimigos (sem dano extra) e que puxa todas quando enche a mana.

Rammus. Wild Knight Tier 2 que ativa uma thornmail e da taunt quando enche a mana.

Rek'sai. Void Brawler 2 que joga alguém pra cima... Meh. Okay.

Renekton. Wild Brawler 1, como o Nasus, que dá o stun e o Q em seguida. Se ele só desse o Q e roubasse vida, ia ficar igual ao Darius.

Rengar. Wild Assassin 3 que pula em quem tem pouca vida. Okay, mas eu preferiria que ele recuperasse a vida com o grito e desse um Q buffado. O negócio é que o pulo é meio que único, até agora.

Riven. Eu diria que o corte de vento da ult seria bom pra ela como Imperial Blademaster Tier 3.

Eu deixaria o Rumble como um Yordle Brawler que começa soltando fogo e a mana na verdade vai diminuindo, ao invés de aumentando. Aí ele super aquece.

Eu botaria o Ryze como algo especial, já que ele é uma homenagem ao RYZE! Então um Sorcerer Tier 5 de origem própria que tem uma mana super rápida de recarregar, que marca inimigos próximos com a habildiade (imitando o E) e estoura todas com o autoataque.

Sejuani é uma Knight Glacial Tier 4 que tem uma ult com delay. Top.

Shaco. Eu botaria ele como Ghost Assassin (ou demon), tier 3 que ulta. Realmente se multiplicaria e bateria, mas sem o estouro quando o clone morre.

Shen. Ninja Blademaster 2 que defende todos autoataques numa grande área. Parece bom.

Shyvanna. Dragon Shapeshifter 3 que cospe fogo pra barai e é forte que só o diabo.

Eu não faço ideia do que fazer com o Singed.

Eu daria ao Sion um Demon Knight 3 que dá o Q.

Sivir eu daria uma Noble (Shurimanes precisam de origem na real) blademaster tier 2 que dá o Q.

Skarner é um demon (?) brawler tier 3 que ulta. Levando o inimigo pra longe e tirando X1.

Sona. Noble Sorcerer Tier 3 que ulta.

Soraka. Não sei a origem, mas uma sorcerer tier 4 que cura todo mundo é uma bela.

Swain. Ele é um demon shapeshifter imperial tier 5 que ulta.

Syndra. Demon Sorcerer Tier 2 que ulta(?)

Tahn Kench. Demon Guardian Tier 3 que engole um aliado sob controle de grupo ou um inimigo.

Taliyah. Shurimanes... Enfim, Elementalista Tier 2 que dá o Q.

Talon. Imperial Assassin tier 2 que dá o Q.

Taric. Noble Guardian Tier 5 que ulta.

Teemo. Yordle Ranger Tier 1 que dá blind, ou ulta.

Thresh. Ghost Guardian Tier 2 que dá o Q.

Tristana. Ela é Yordle Gunslinger 1, que bota a bomba em alguém. Razoável.

Trundle. Glacial Brawler tier 3 que rouba atributos.

Tryndamere. Glacial Blademaster Tier 3 que ulta se for morrer de mana cheia.

Twisted Fate. O Q é a escolha óbvia, mas uma carta aleatória que ou dá mana, ou stun, ou dano em área nesse Pirate Sorcerer Tier 2 ia ser legal.

Twitch. Wild Ranger 3 que ulta.

Udyr. Wild Brawler Tier 5 que stuna ou recupera HP, baseado na necessidade e usa fenix ou tigre, se tiver AP ou AD.

Urgot. Imperial Gunslinger 4. Eu diria que ele usa o Q, mas a ult também é daora.

Varus. Ele é um demon ranger 2 que dá o Q. Faz sentido e é legal.

Vayne. Noble Ranger 1 que dá true damage. Okay.

Veigar. Yordle Sorcerer 3 que ulta. Show.

Vel'koz. Void Sorcerer 4 que ulta. É o que eu acho que seria.

Vi. Piltovence Brawler 2, que ulta.

Viktor. Robot Sorcerer Tier 2, que dá o E buffado. Não colocaria a ult, pra poder botar ele de robot começando full mana.

Vladimir. Imperial Sorcerer Tier 4 que ulta.

Volibear. Glacial Brawler Tier 3 que ulta. É legal, mas nerfado.

Warwick. Wild Brawler Tier 1 que ulta. Faz sentido.

Xerath. Ele precisa de uma origem e seria um sorcerer 2 que dá o Q.

Xin Zhao. Noble Blademaster 2 que ulta(?). Não faço ideia.

Yasuo. Ele é Exliado e Blademaster de tier 5. Ele dá o Q e vira furacão se der mais de um.

Yorick. Eu botaria de Ghost Brawler Tier 3 que a cada morto, usa mana pra invocar um minion.

Zac. Não sei o que ele seria, provavelmente algo próprio, mas Brawler e tier 2 com a ult.

Zed. Ele é um ninja assassin tier 2, que dá o Q. Eu acho que ele devia deixar a sombra onde ele pulou e dar o Q dele e da sombra.

Ziggs. Yordle mas não sei se sorcerer, talvez gunslinger(?), tier 3 que ulta.

Zillean. Eu daria pra ele um tier 5, com a própria origem de senhor do tempo e tal, que joga a bomba, mas que tem a passiva de no começo da partida dar uma GA pra alguém.

Sylas eu diria que um exilado sorcerer tier 4 que rouba uma habilidade aleatória do inimigo usa quando enche a mana e troca depois.

Kai'sa é uma void gunslinger que eu daria tier 2 pra ela ultar e dar o Q no inimigo de menos HP.

Kayn pra mim seria um Ninja Tier 1 que dá o W e que quando pegasse duas estrelas, escolhe entre ser um Demon Blademaster ou um Ninja Assassin. O W seria a escolha porque é a skill que mais se diferencia quando a gente escolhe.

Yummy pra mim é um ótimo item, como já é.

Zyra acho que seria um Demon Sorcerer Tier 2 que colocaria sementes até usar o Q e transformar elas em plantas.

E a Zoe não sei de onde seria, mas Sorcerer com certeza e tier 2 dando um Q nos inimigos.

1 RESPOSTA

Re: Imaginando todos personagens no TFT, só porque sim.

Meu sonho ter a LeBlanc no TFT. Sobre as skills, seria legal ela ter a passiva, começa com um clone e quando enche a mana ela da a distorção(W) em área.