cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Hack no TFT??

Highlighted
Tropa

Hack no TFT??

Hj em uma partida me deparei com algo estranho, desde o início da partida um player ficou com 100% do seu HP, do início ao fim dele, ele n levou n perdeu uma partida sequer, quando fui contra ele as duas últimas partidas ele tinha uma comp com um char grande, quando matei ele surgiram outros 3, fiquei confuso quanto a isso, gostaria de saber se isso é "normal" acontecer ou se pode ser um caso de Hack, obgd Smiley Happy
5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Hack no TFT??

nunca vi um caso de hack no tft, vamos ver se alguem tem algo a dizer.
Highlighted
Tropa

É que de fato achei estranho, geralmente pego caras que quando acaba a partida estão com hp entre 80% e 96%, pq rola de perder uma ou outra partida, principalmente nas rodadas inciais, mas ele n perdeu nada, desde o início e ele estava com o tal char que eu falei, então fiquei na dúvida, n tinha visto isso oq rolou antes
Lenda

Acho q não é hack, é possível ganhar sim com 100% da vida, vc só tem q pegar um early game muito bom. Outra coisa, esse Char Grande é o MECH q é formado pela Annie com Rumble e Fizz, eles se transformam num Mech gigante, quando esse Mech morre, esses 3 personagens saem do Mech. É normal.
Highlighted
Tropa

Entendi, bom, obgd por tirar minha dúvida Smiley Happy
Highlighted
Arauto

Não é tão comum alguém terminar com 100% de vida mas acontece sim, eu mesmo já consegui na fase beta do TFT abusava de uma comp, e depois tive muita sorte em cair statick que era o item mais forte da época e ter 2 campeões lvl 3 logo no início.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO