cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Há alguma chance de ter TFT para dispositivos 32bits no futuro ?

Resolvido
Tropa

Há alguma chance de ter TFT para dispositivos 32bits no futuro ?

Fiz o pré-registro quando anunciaram o TFT Mobile ano passado, quando vi na playstore falava que era incompativel logo achei que meu dispositivo não era compativel ainda porque a beta era meio que limitada, porém quando lançaram na playstore ainda era incompativel, pesquisei bastante e descobri que mesmo com o chipset 64bits atendendo todos os requisitos a arquitetura era armeabi-v7a (32bits), realmente fiquei bem chateado igual varios outros jogadores.

Então queria perguntar se no futuro vocês planejam lançar tambem para celulares 32bits quando o TFT MOBILE estiver mais estavel ,porque muitas pessoas ainda tem o celular 32bits porque a maioria dos 64 são caros e muitos não tem condição de comprar ou ate tem um celular que achava que era 64bits mas acaba sendo 32bits, ainda porque o TFT normal roda também em computadores 32bits (Não sei se e bem mais facil fazer ele rodar em um Windows 32bits do que no Android).             Porfavor Aguardo uma resposta de vocês.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderador

Re: Há alguma chance de ter TFT para dispositivos 32bits no futuro ?

Putd, não tem nenhuma informação confirmada sobre isso, eu vi que eles estão tentando fazer o jogo bem inclusivo e acessível pra todo mundo, mas ainda não dá pra prometer nada :/

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Highlighted
Moderador

Putd, não tem nenhuma informação confirmada sobre isso, eu vi que eles estão tentando fazer o jogo bem inclusivo e acessível pra todo mundo, mas ainda não dá pra prometer nada :/

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa

Tudo bem qualquer noticia avisa pra gente, Só nos resta e esperar agora ;D