cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fui testar a comp de Cavaleiros e olha só

Fui testar a comp de Cavaleiros e olha só

4 RESPOSTAS
Lenda

Re: Fui testar a comp de Cavaleiros e olha só

Essa comp ai é tier S nesse patch 6 Cavaleiros com Draven e Imperial, e a Kai'sa por si só está broken nesse patch, só n entendi o Pyke ai, vc tinha algum outro personagem com Item de transformar em Assassino equipado? Se sim ta explicado.
Highlighted
Moderador

Você foca em hyper roll no early ou foca em rushar nível pra pegar a Kayle antes? Porque eu tenho tentado forçar essa comp mas tem sido meio difícil porque os cavaleiros estão ficando bem contestados :/
sbL Tropa
Tropa

No lugar da kai'sa e do pike, caberia katarina e swain pra ativar imperial, draven ia carregar o bagulho (não sei os itens que estão equipados nos personagens, é uma suposição)
sbL Tropa
Tropa

O ideal para pegar bonecos nv 5 é pegar nível 8 logo, por causa da chance de vim. Pra isso, você precisa controlar sua economia para pegar 5x de juros o quanto antes. 

OBS: Quando falo para pegar 5x de juros, não quero dizer que vc simplesmente não compre nenhum boneco ou deixe de upar para guardar o gold. Tente não perder tanta vida e tente não roletar até chegar no nível 8. Isso funciona pra mim em qualquer build que eu precise de campeões nv 5.