cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FIORA E SHEN TA ROBADO, NERF PLEASE.

Highlighted

FIORA E SHEN TA ROBADO, NERF PLEASE.

N sou um expert em card games, a única experiência q possuo é com magic e hearthstone que são os mais comuns atualmente, porém tenho uma certa noção. Bom como eu disse no tema, acho que fiora é o principal problema desse deck, shen apenas se encaixa mt bem na combinação e não acho que precise de mudanças agora, agora fiora já é um problema maior, já que é a única carta do jogo que pode vencer o jogo além das condições normais do jogo que seria levar o nexus. Antes de alguém falar q eu estou chorando ou que outros card games possuem isso como YU-GI-OH com o exodia e heartstone com o Uther of the Ebon Blade, o problema não é a carta poder ganhar o jogo, mas sim a condição para poderem fazer isso, enquanto o exodia e o Uther of the Elbon Blade vc precisa de mt esforço e sorte para ativar suas condições, a fiora entretando precisa apenas matar 4 inimigos, onde ela upa após 2 inimigos mortos por ela e ainda possui challenger q permite q ela escolha o bloqueador q ela quiser, além de haver diversas spells para auxiliarem ela tanto na defesa quanto no ataque, e com a mecânica de 1 ação por player fica ainda mais difícil se livrar dessa peste, agr quando o shen entra junto com ela é bom vc ter alguma spell de assination, ah mas isso se o adversário n tiver DENY, quando eu fui jogar contra esse deck o elemento pego tanto a fiora como o shen, eu perdi a conta de quantas spells de barreira ele uso naquela fiora, inclusive eu estava de heca e zed, eu consegui ganhar por ter death mark onde eu matei a fiora no round q ela ia acabar o jogo q se eu n me engano era apenas o 5 ou 6 round, e dps RUINATION pra matar aquele shen q n morria nem por um crl com aquele monte de barreira q ele ganhava e dava pros aliados, acho q realmente só ganhei por ter a sorte de pegar as cartas certas e pelo meu adversário ser um pouco emocionado na questão de gasto de mana, então eu n tinha q me preocupar com counter spell nem algo do tipo, por isso acho q quando alguém q sabe jogar o jogo começar a usar isso vai dar problema. Enfim, sei q poucos chegaram até aqui, mas eu queria dxar tudo detalhado para dar ênfase a minha inconformidade com a fiora e o estrago q ela pode causar junto com o shen, aceito quaisquer opniões sendo elas positivas ou negativas.