cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Exatos DOIS MESES foi o tempo necessário...

Highlighted
Aronguejo

Exatos DOIS MESES foi o tempo necessário...

....para que eu habilitasse 3 cópias de todos os campeões do jogo apenas com as recompensas e expedições. Acho um sistema muito justo e bonificador e, pelo que li da próxima atualização, vai ficar melhor ainda. Em momento algum me senti atrás ou em desvantagem em relação a outros jogadores. Dá pra ser competitivo com decks bem baratos no início. Estou diamante atualmente e minha dica para vocês é: não tenham medo de experimentar novos decks. Não fiquem apenas copiando os decks dos streamers e top 10 mestre, tentem adequar o deck de vocês ao SEU estilo de jogo. 

Abraços e fiquem em casa!!!!

13 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Exatos DOIS MESES foi o tempo necessário...

Boa mano!
Realmente o LoR está de parabens, eu rushei no primeiro mês e consegui farmar os champs que eu queria bem rapidinho, já tenho 4 regiões lvl 20 e no ultimo mês venho jogando em média 2 partidas por dia, e ainda assim consigo vault lvl 12 e 13 facinho. Até pq as missoes podem acumular até 3 dias

Highlighted

E como vc falou, é mt importante nao terem medo de ir pvp nem ranked agora, pq tá no início e todo mundo ta aprendendo, pior vai ser se vc deixar p jogar Ranked e PvP lá na frente

Highlighted
Tropa

Cara, está muito bom mesmo, o jogo começou com o pé direito, certamente!
Você consegue praticamente tudo o que quer sem tirar um dinheiro da carteira, é incrível.
Dragão

Realmente não é P2W como todo o resto de TCG, mas tem que balancear agora, deck de Ilha das Sombras e Frostbite ta absurdo demais, tenho um deck completinho aqui de Ashe frostbite mas me recuso a usar, é muita covardia.
#FicaEmCasaCaralho!!!
Highlighted

Parabéns. Sucesso demais
Highlighted
Lenda

lol, já, já a riot monetiza pesado de alguma forma, mas acho legal o sistema dos baus e capsulas.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo

Duvido muito, até porque o jogo já é bastante monetizado. Os cosméticos não são baratos (apesar de lindos) e, a diferença colossal, é você comprar EXATAMENTE o que você quer, sem booster pack, exatamente como o lol faz, diferente, por exemplo, do hearthstone ou overwatch. O que eles fizeram, e continuam melhorando, é permitir que, quem não queira ou não pode gastar com o jogo, tenha as mesmas chances de vitória de quem gasta. Como disse lá em cima, não me senti nem um pouco em desvantagem em relação aos outros jogadores. Hoje, dois meses depois, monto o deck que eu quiser sem precisar ter gastado rios de dinheiro. E, por fim, não acho que a Riot precise monetizar LoR, por que, não é nem de longe um jogo pra ser a fonte de renda deles. É um jogo feito por apaixonados por card game.
Highlighted
Dragão

Dois meses, eita. Eu não peguei todos os campeões ainda. Nem todas as cartas de todas as regiões.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

@Durnnon  escreveu:
lol, já, já a riot monetiza pesado de alguma forma, mas acho legal o sistema dos baus e capsulas.

Única alternativa deles, e pelo que eu to vendo é o que vão fazer, é lançarem expansões parrudas com uma frequencia alta, assim eles evitam que o pessoal tenha tempo pra farmar os cards novos e se alguém quiser algo novo, vai ter que gastar $$, já tem duas expansões prontas p serem lançadas. Com previsão p final de abril ainda, até lá já criam mais 2 novas expansões

Mas eu não acho isso ruim, acho ótimo aliás, quanto mais conteúdo melhor.

Highlighted
Aronguejo

Meu deus! Como eu queria que fosse assim no HS...
Highlighted
Arauto

Jogo bem pouco, mas já percebi que as recompensas realmente são bem satisfatórias.

Já consegui 3 cópias de vários champs e estou rushando 2 decks que me parecem ser bons, por ter jogado contra (Yasuo e Teemo).

Agora uma vez joguei com um cara de Anivia/Ilha das Sombras, foi tão absurda a diferença, tão fácil a vitória dele que eu fiz um deck igual, kkkkk.

E aconselho, se você quer dar algumas risadas e tiltar alguns players faz também.

Teve um jogo que eu fiquei com 5 Anivias em campo, 5. É muito massa esse deck.

Esperando o Mobile em maio para poder jogar com mais frequencia.

Highlighted

vcs tao falando de que krl?
Highlighted

Quanto a isso não tenho reclamações. Agora a mecânica de jogo tá parecendo T1 de magic. Isso é horrível.
https://twitter.com/wahregesicht