cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Drop de item no TFT injusto

Drop de item no TFT injusto

Não aguento mais jogar TFT e só vim ouro nos monstros, olho pros outros players e cada um deles tem pelo menos 1 item fechado e eu sem item algum por causa do drop péssimo de itens e balanceamento dos itens

por favor, ajustem isso

sugestão: façam rodadas, se for pra dar ouro, seja uma rodada de ouro pra todos, se for item que seja a rodada de itens para todos

Não esta funcionando muito bem isso de item pra um e ouro pra outro, partida passada meu duo estava com uma vayne com guinso e sedenta e eu sem item algum

5 RESPOSTAS

Re: Drop de item no TFT injusto

exatamente o que eu penso. esse drop de gold tá ridículo, deveria vir só itens.
Tropa

discordo... as vezes gold me ajuda muito... principalmente na rodada 3... ajuda a roletar e fechar champ 2 para rodadas contra payers.
Tropa

sou top 30 br... d1... entao e dificil... porem as vezes dou sorte com itens ... as vezes dou azar...
Aronguejo

O drop de itens nunca vai ser 100% igual para todos, mas...

Existem situações que o GOLD pode ser mais útil do que o item em si. Você só precisa saber usar esse dinheiro extra.
Qual eu prefiro? O ITEM na maioria dos casos, que fique claro!
Mas o drop não está tão desbalanceado quanto costumava ser. Pelo menos vem o gold, antes não vinha nada, aí era bem broken.

E também... TFT é como um jogo de poker. Existe um fator de aleatoriedade, não há garantias que o melhor jogador vai vencer. Mas é evidente que quem sabe calcular melhor, investir melhor os recursos, tomar as melhores decisões... Aumenta as chances em favor próprio!
Tropa

O drop de gold acaba sendo muitas vezes mais valioso que um item, falar coisas assim é tipico de player iniciante, procure tutoriais sobre economia no game.

Economia e comp ganha game, item torna mais fácil. Você descobre que o fator sorte é cada vez mais irrelevante quando pega as manhas do modo